Giro pela blogosfesra


Enquanto não consigo tempo para escrever alguns posts mais “aprofundados” aqui para o blog, indico alguns textos interessantes da blogosfera cristã. Nesse sentido, vale a pena ler o Meteorologia do Além, de César Moisés, em que ele aborda o malfadado convênio da Prefeitura do Rio de Janeiro com a Fundação Cacique Cobra Coral. Esse assunto também foi debatido em seu blog por Esdras Bentho, com o título “Que laicidade é essa?”.

Outro tema do momento – $ilas Malafaia, Mike Murdock & Teologia da Prosperidade – não poderia passar despercebido. Sobre ele o amigo pastor Carlos Roberto, do Point Rhema, fez ótima análise crítica. Segundo ele: “Isso é no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso para a nossa igreja. O pr. Silas Malafaia é hoje um ícone, talvez o único dessa estirpe em mídia nacional, pertencente à querida Assembléia de Deus. A função por ele exercida no mais alto fórum da instituição assembleiana, bem como sua projeção midiática, faz com que ele seja copiado e seguido por muitos em suas peripécias doutrinárias.” Confira a íntegra aqui. E por falar no Point Rhema, parabenizo a publicação e indico a leitura do livro (fruto do blog) “Em Revista“, do querido pr. Carlos Roberto.

Sobre Barack Obama e o seu “Obamacare” recentemente aprovado nos Estados Unidos? Também há um excelente post, escrito pelo Silas Daniel. Veja .

Por fim, outro texto de indispensável leitura também do amigo César Moisés: “Não, o Brasil definitivamente não é gay“. O debate está interessantíssimo.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Giro pela blogosfesra

  1. Caro Valmir,
    A paz do Senhor!

    Muito bom o seu resumo.
    Agradeço pela citação do Point Rhema, bem como do meu singelo livro.

    Parabéns pelo seu excelente trabalho!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s