O blogueiro e o cuidado com os comentários


Editar blogs é uma tarefa que exige responsabilidade. Apesar de ser uma atividade simples, o blogueiro precisa estar atento àquilo que publica e  também ao conteúdo dos comentários dos leitores. Descuidar disso pode resultar em uma enorme “dor de cabeça”. Isso porque os juízes e tribunais brasileiros têm condenado blogueiros em razão de comentários difamatórios de terceiros em blogs. Como exemplo, temos o caso de uma professora ofendida em razão de comentário anônimo deixado no blog do estudante e blogueiro Emílio Moreno da Silva Neto. Em razão disso, a professora ingressou com ação judicial em que condenou Emílio ao pagamento de 16 mil  reais, a título de danos morais, tudo porque o blogueiro não moderou comentários.

Todo cuidado é pouco!

www.comoviveremos.com

Anúncios

6 comentários em “O blogueiro e o cuidado com os comentários

  1. os nossos comentaristas estão de férias?..porque não comentaram a lição 11? senti muita falta dos vossos comentários, não esqueça das 2 últimas desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo cheio de paz e alegria, que Deus os abençõe.

  2. É verdade Manoel, parece que nossos comentaristas de cá estão de férias, ou entraram em recesso. O blog tá meio devagar mesmo, ninguém responde comentário faz pelo menos uma semana.

    Tem alguém aí?
    alguém aí?
    aí?
    ?

    Deve estar vazio…

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s