PLC 122 é aprovado e vai para Comissão de Direitos Humanos


verImagem

Como sabem, infelizmente o PLC 122 foi aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal por meio de uma manobra sutil e ardilosa da Sen. Fátima Cleide, no dia 10 de novembro. Ardilosa porque ninguém aguardava a conclusão do tema na referida Comissão, nem mesmo aqueles que o apoiavam, afinal ainda era previsto a realização de mais uma audiência pública.

Na terça-feira, após a aprovação, ouvi pela Rádio Senado os pronunciamentos dos Senadores Magno Malta, Valter Pereira, Marcelo Crivella e até mesmo do Sen. Mão Santa, que presidia a sessão, os quais teceram duras críticas em relação ao modo enganoso utilizado pela Senadora Fátima Cleide. Como publicado, Magno Malta observou que “a discussão  não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade“. Valter Pereira, por sua vez, disse que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais. Disse, ainda, que, se essa matéria for aprovada por essa Casa e se o presidente não vetar, ela vai nos colocar no anedotário internacional. Interessante, também, foi a fala do Sen. Mão Santa, ao dizer que uma lei deve ser criada de modo natural, espontâneo, e não como uma espécie de “parto”, abruptamente, como quer Fátima Cleide.

O Projeto encontra-se agora na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, presidida por Cristovam Buarque. Ocorre que, negativamente, novamente Fátima Cleide foi confirmada como relatora da matéria na referida Comissão, de modo que, faz-se necessário estarmos vigilantes em relação ao andamento do Projeto e, inclusive, mantermos contato com os componentes da CDH do Senado Federal, cuja relacão encontra-se aqui.

PLC 122 não!

Anúncios

10 comentários em “PLC 122 é aprovado e vai para Comissão de Direitos Humanos

  1. Comparo a Igreja atual àquela instituída por Constantino.
    Atualmente todos se dizem evangélicos (visto que a palavra crente é antiquada, rançosa, tida como algo extremamente retrógado, que serve de chacota para muitos).
    Ser evangélico, hoje, parece querer dizer-se: sei o que é evangelho. Mas onde fica a maravilhosa novidade dele?
    Nos palcos, nos estádios de futebol, nas praias, nos casamentos e recasamentos, na forma de tratarem o casamento, no “ficar” entre jovens, adolescentes e os da chamada “melhor idade”?
    Onde está a novidade?
    O que houve foi uma maléfica , maliciosa interpretação.
    A retribuição de Deus é-nos dada, conforme nossas ofertas: desde o valor de um pão a um carro importado.
    Onde a soberania de Deus?
    Esse evangelho atual é uma grotesca farsa liberal, antagônica aos verdadeiros princípios cristãos e é supremamente nociva, tanto aos que querem achar o verdadeiro caminho, como aos mais fracos, que vêem maus exemplos pipocarem em todas as áreas.
    Se o gado percebe o temporal que se aproxima, também nós olhando para o céu da atualidade, levantemos nossas cabeças e agradeçamos, pois a volta de Jesus é incontestávelmente próxima.

  2. Prezado amigo Valmir,

    Quero que saibas que o Prossigo para o Alvo está atento, e no que for possível faremos o “estardalhaço” necessário para que nossos irmãos e concidadãos brasileiros (cristãos ou não) atentem para o ardil que se está tramando contra a Igreja, contra a Sociedade e contra o Estado Deocrático de Direito. Dita”dura” Gay, tô fora!

    Em Cristo,

    Robson Silva

  3. Olá , eu quero deixar muito ciente para todo o Brasil , a Senadora Fátima Cleide agiu de ´má fé , porque toda a população Evangélica católicos e não reliosos de todo o Brasil , 99 e nove por cento votaram contra o PLC 122 , ou união civil de pessaoas de mesmo sexo , eu na verdade estou muito indignado e furioso com essa Senadora Fátima Cleide e alguns Senadores que estão por traz desta maracutáia toda , porque essa Senadora não respeitor a opinião dos Brasileiro , e quando é época de Eleição os politicos tratão oe eleitores na palma da mão , porque é os eleitores que dão o emprego aos politicos , e depois não respeitam a opinião da população isso é uma verdadeira falssidade com os Brasileiros , senhores Politicos e Autoridades que estão execento o poder da liderança do Paiz , eu não vou aceitar que o homossexual tenha direitos dentro da igreja de exercer qualquer atividades dentro da igreja porque a igreja é santa , e vou continuar a enssinar dento da Biblia que o homossexual é pecado pecado muito sério , que para ser salvo eles tem que para de praticar essa prática pecaminosa , Senhores Senadores podem até me prosseçar , prender , até me matar mais não vou torcer a Biblia , os homossexual podem tirar o cavailinho da chuva para não se molhar , eu Pastor Valdeir de Souza não vou torcer a Biblia , mais vou lutar até o fim .
    Quero deixar para os irmãos Evangélicos de todo o Paiz , que não vote no candidadto que são a favor de homossexual , que é primeiro Presidente Lula , Senadora Fátima Cleide , Governador Sergio Cabral , Ministro do meio ambiente Carlos Mic , Gabeira , Governador José Serra , ex Deputada Iara Bernad , então 2010 estar chegando nós Evangélicos não vamos se curvar diante essa cituação contra a igreja , nós Pastores não vamos deixar assim , vamos pedir aos Senadores e Deputados e todos Politicos Evangélicos , para que se manifeste urgente em defesa dos Cristãos que estão ameaçados pelos homossexal que tem apoio da instituição Federal .
    Vamos orar pelo Brasl , e saber votar em 2010 .

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  4. Irmão Robson,

    Ótimo! Precisamos estar entrincheirados nesses dias trabalhosos, e acredito que a blogosfera tem cumprido esse papel.

    paz

  5. A paz do Senhor Jesus Cristo aquele vive para todo o sempre
    Diz a Santa palavra de Deus que pode o inferno se levantar mas a Igreja do Senhor Jesus Cristo prevalecera para todo o sempre
    – Uma coisa é certa com perseguição ou não a Igreja proseguira
    – Uma coisa é certa: Deus sempre dara uma estratégia para que a sua Santa doutrina continue sendo ensinada para todos aqueles que quizerem dar crédito a estas doutrinas as quais são sempre Santas
    – A Santa palavra de Deus nos diz que não devemos obrigar a nimguém a receber a palavra de Deus, Ele nos da a estratégia para falar e para aqueles que recebem a palavra o Espirito Santo entra na vida daquela pessoua e faz morada ali, transformando por completo a vida daquele que nele crer
    – Portanto meus amados irmãos: Vamos continuar atentos as armadilhas de satanas, vamos continuar trabalhando arduamento na esfera politica, vamos acima de tudo estar apresentando em oração todos estes politicos que querem transformar a nossa nação numa sodoma e gomorra
    Continuemos a declarar que o BRASIL É DO SENHOR JESUS E QUE AS PORTAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO CONTRA
    A NOSSA NAÇÃO
    – Vamos aprender a votar, afim de que va para as camaras municipais, estaduais ,federais e para o senado homens e mulheres comprometidos com Deus não da boca para fora mas la dentro do coração do homem
    Vamos continuar orando a Deus pelos homens e mulheres de Deus, os quais o Senhor ja colocou la dentro, afim de que o Senhor de a cada um deles estratégia, sabedoria, discernimento e acima de tudo oremos para que eles tenham sempre tempo para Deus afim de que Deus sempre dirija os passos e as ações de cada um deles para que Deus transforme cada um deles homens e mulhes em DAVIS A SERVIÇO DE DEUS
    Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo

  6. Sou gay. Lendo um pouco deste site, percebo como sou odiado pelas pessoas que aqui escrevem. Nunca lhes fiz mal algum. Apenas sou um cidadão que quero ser tratado com igualdade de direitos, pois pago corretamente meus impostos. Quero ter o direito de casar com o homem que amo. Quero ter o direito de andar de mãos dadas com ele nas ruas, sem ser ofendido ou agredido. Não quero tirar direitos de ninguém; apenas quero ter os mesmo direitos que todos. Peço a Deus, todos os dias em minhas orações, que semeie muito amor no coração das pessoas, principalmente aqueles que me odeiam simplesmente porque amo de uma forma diferente da deles. Que dê amor aos que me ofendem e me desprezam. Porque, se falamos em nome Deus, nossa mensagem deve ser de amor e não de ódio.

  7. Olá , eu não estou descriminando a ningém , só que estou reprovando a prátca , sabé porque? Deus Deus não fcriou homossexual , Deus criou macho e femea para se casarem e viverem felizes para sempre até que a morte separem Genesis 2 V.18 a 25 / Genesis 3 V.16 a24 / Marcos 10 V.5 a 12 / Lucas 16 V.18 / Romanos 7 V.2-3 / Hebreus 13 V.4 , o matrimonio é realizado entre o homem e a mulher ou (sexo) diferente , o desejo de se relacionar com pessoa de mesmo sexo é o diabo que coloca na mente do ser humano , é preciso que as pessoas que estão com esse desejo maliguino procura uma igreja rapidamente , para ser tratado com oração e studo da Biblia , Deus destruiu o mundo com água no passado Genesis 6 V.1 a 22 / Genesis 7 V.1 a 22 / depois destruiu a cidade de Sodoma e Gomorra 19 V.1 a 24 , então podemos analizar que o próprio Deus reprova , abomina , ao pecado dos homossexual , leia a Biblia 18 V.22 a 25 / Levitico 20 V.13 / I. Reis 14 V.24 / Reis 22 V.47 / Romanos 1 V.18 a 32 / I. Corintios 6 V.9-10 / 2. Corintios 5 V.17 / Isaias 10 V.1-2 / Isaias 24 V.5-6 / I. timóteo 1 V.9-10 / Apocalips 22 V.15 a 18 , então amor não é apoiar o pecado , amor é orientar a pessoa para sair do pecado , não adianta arrumar palavras dizer que Jesus quer os gay como são sem se libertar ,isso é uma mentira , porque Deus quer a pessoa que estar nessa cituação se arrependa dos pecados e aceita a Jesus para ser salvo , porque Deus dar a oportunidade de todos se arrepender de seus atos pecaminosos , temos vários testemunhos de pessoas que era homossexual , lesbica que foram na igreja e passaram a estudadr a Biblia e receberam a oração dos pastore e se libertaram , e hoje se casram com pessoas desexo diferente coforme Deus ordenou , não adianta que eu não vou aceitar a homossexual fazer o que quer dentro da igreja , eles precisam de ser liberto e transformado em uma nova criatura , podem me prossesar , prender ,até me matar mais não vou respeitar essa lei , vou fazer o que estar escrito na Biblia , muito em breve vai acabar essa bagunça aqui na terra porque Jesus vai voltar para buscar os Cristãos libertos que são santos para levar para o Céu , e o mundo vai entrar em juizo , porque quem apoia ao homossexual ou é homossexual ou tem vontade de se relacionar com eles a verdade é essa , 2 Tessalonicenses 3 V.6 – 14 , leia em Salmos 7 V.11-12-13 / Salmos 9 V.17 / Isaias 13 V.9 / Judads 14 – 15 / Apocalips 20 V.1 a 15 , estou comentando porque eu não adimito que nós somos obrigado aapoiar aos homossexual bagunçado a nossa igreja , estou lutando porque os politicos estão criando reinado para os homossexual , e colocando a ireja e as familias em regime de ditadural brutal , em 2010 dez nós vamos escolher o candidato diferente para o governo , chega da mesma cara no poder .
    sou Pastor Valdeir de Souza , Protestante Radical que é contra o PLC 122.
    Vamos orar urgente pelo o Brasil.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  8. Resposta curta e objetiva: a igreja deixou de ser luz. Ela não expulsa mais pecados … ela aglutina. Ela não tem mais autoridade espiritual, quando muito, somente terrena. A autoridade espiritual provém de: palavra, comunhão com Deus e santidade. O problema não é NÃO TERMOS mais crentes politicos. O problema é que a igreja deixou de ser luz. Somente isso. Ela não alumia mais as trevas.

  9. nós evangelico naõ vamos fica calado sobre esta lei plc 122 , que nos obriga a casar homossexuas pode me prender mais naõ calarei a respeito desta lei do diabo , que vai contra os principios biblicos, Deus criou homem e mulher.

  10. Uma tristeza, tem muita gente ainda cega e sem salvação. Uma satisfação, Cristo está mais próximo na sua volta do que antes, pois estão aí os sinais. Outra tristeza é saber que não temos nenhuma condição de mudar nada diante destes ÍMPIOS políticos que fazem o que querem com nossa vida, nosso salário, nossos bens, se é que podemos dizer que temos alguma coisa diante desses governos que vem nos governando por todos esses anos. É uma pena pois do jeito que vai daqui a algum tempo estaremos nas ruas mas não é cobrando por alguma justiça não e sim sem teto ou coisa alguma e sem ter pra onde ir, mas graças a Deus com uma certeza , pelo menos nós cristãos autênticos, que iremos morar no céu com Jesus (amém) , eu creio nisto. O resto não espero muito não mas continuarei orando pelos nossos pouquíssimos irmãos que lutam pelos nossos direitos não somente como Cristãos mas também como cidadãos. Então o que dizer senão VOLTA JESUS!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s