Enquete sobre o PLC 122 é colocada novamente em votação


MordaçaDepois de ter sido retirada do ar por “problemas técnicos”, a enquete sobre o PLC 122 foi colocada novamente em votação no site da SEPOP – Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública do Senado Federal. O interessante é que ela retornou à estaca zero, ou seja, sem nenhum voto computado e, estranhamente, com uma sutil diferença na pergunta. A primeira enquete indagava: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/06) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”. A atual enquete assim está redigida: “Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?”.

De qualquer forma, independentemente de os formuladores da enquete tentarem influenciar os internautas a votarem na opção pela aprovação do Projeto de Lei, continuamos com o propósito de dizer NÃO ao PLC 122 que, além de criar uma segregação social, idealiza também uma categoria blindada de pessoas tornando-as imunes ao direito de opinião.

Portanto, acesse o site e responda NÃO.

Anúncios

5 comentários sobre “Enquete sobre o PLC 122 é colocada novamente em votação

  1. por favor solicito em nome de cristo que haja uma grande mobilização da: ube, no sentido de alertar todos os blogueiros sobre esta praga de projeto do inferno. solicito que a administração envie emails ou materiais com a enquete para votar enquanto é dia!

  2. Eu não concordo com esta lei do inferno. Eu sou contra a imoralidade, a pornografia, a pedofilia e a zona que estão querendo implantar neste pais.

  3. povo de Deus vamos votar contra essa imoralidade,
    somos discípulos de Jesus , ele precisa de nos,
    vamos lá pastores,obreiros,e demais irmãos em cristo ,precisamos nos unir,
    que Deus abençõe a todos os seus.

  4. Que o Lula é um anti-Cristo isso é, pois até o homicida do tal Tio Chico declarou ser pai de santo dele… Agora essa lei se for aprovada,, vai trazer em breve a dita Guerra Civil e Talves a temida ditadura Militar, talves foi até por isso que o falso moralista do Lula inventou a falsa paz (entregar as armas, as mesvas vendidas a loja aberta)assim pegaria as pessoas sem suas defesas; pois a força armada quase sempre segue os duentes/ duedes sei lá… Tá na hora de cobrar dos governantes para iminuir o desemprego; ao invez de tomar dos trabalhadores com falsa idéia de impostos.. e dar esmolas, para ter um população burru e covarde… Descupe os palavros mais talves assim evite os ” hi,, Cchegou os atrassados”.. pois carater/principios na mão da midia virou motivo de perseguição…

    Que o senhor possa andar sobre seus inimigos..

    Coverta-se ao senhor e vossa alma viverá..

    Deixe o impio o seu caminho, o homem maligno seus pensamentos, o adultero sua abominação e converta-se ao Senhor.

  5. Existem um sem o que fazer que está pondo opinião negativa nas coisas positivos, deve ser um anti-Cristo..
    Cidadão isso não é brincadeira.. isso é coisa perigosa e vc pode imaginar o procedimento cruel que seguira sabe lá até quando.. pense nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s