Enquete sobre o PLC 122 no site do Senado


enqueteCorre no site do Senado Federal uma enquete acerca do PLC 122, com a seguinte indagação: Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?

É momento de mais uma vez apresentarmos nossa posição contrária a essa aberração jurídica que pretende criar o crime de opinião e mitigar a liberdade de expressão no Brasil.

Então, vá lá e vote NÃO!

Anúncios

20 comentários sobre “Enquete sobre o PLC 122 no site do Senado

  1. sou contra essa lei porque vai impedir um cidadão de ter sua própria opinião sobre o homossexualismo concordo que niguem pode ser contra um homossexual mas quanto a prática todos tem que ter direito de opinião!!!

  2. A palavra do Senhor é clara sobre esse assunto:
    1º – Deus criou o homem e, deste, a mulher;
    2º – O ser humano tem na sua essência o pecado;
    3º – Deus ama a todos os seus fihos. Estes são os que aceitam com fé as leis de DELE.
    Desta forma, Deus deixa claro que o ser humano, Homem ou Mulher, desde que aceite a salvação de Jesus, por mais que pecador, é amado por Deus.
    Diz, ainda, a palavra de Deus, que HOMEM e MULHER deixarão sua casa e serão um só. Assim, se o mundo não cristão, aceita a situação do homossexualismo, podemos apenas orar por ele, mas não nos pode ser tirado o direito a não aceitar essa situação, pois, se assim o fizéssemos, iríamos contra Aquele a quem amamos e adoramos. O homossexual é um ser humano e merece o perdão, claro, se assim o pedir a Deus, mas a prática do homossexualismo não. VOTO NÃO.

  3. Olá , a Biblia diz que Deus criou macho e feme , e deixou muito bém claro que o casamento é feito entre o homem e a mulhe ai forma um casal e gerarem filhos na relação ai seram felizes para sempre até que a morte separem , Genesis 2 V.18 a 25 / Genesis 3 V.16 a 24 / Efésios 5 V.31-32-33 / então eu não aceito a posição desta parlamenteres de nosso Paiz , porque? eles estão criando geito de acabar com a ética da igreja e as familia onesta neste Paiz , colocando os Evangélicos em ditadura , e eu não aceito a exigencia do homossexual querer de ter direito da maneira que eles são no meio da igreja , isso eu não vou aceitar porque? eles tem que ter mudadnça de vida ou no comportamento , de ser o homem que eles são , nós respeitamos qualquer pessoa quando vão a nossa igreja nos visitar tratamos com todo o respeito e carinho pois são serem humanos , só que a igreja tem regras pra aqueles que querem se batizar , ou casar , ou se tornar membro , nós temos o Regimento Interno basiado na Biblia , por isso não aceito essa lei porque provoca a ira de Deus , esses olitico tem que se consentizar que quando eles vão a igreja recebe lugar de honrra na tribuna da igreja e fala no microfone , fazendo muitas promeças vazias para os Evangélicos , e quando ganham as eleição somem da igreja e fica arrumado geito de criar dificuldade para igreja , colocando regras de ditadura contra os Cristãos , mais 2010 esatar chegando os evangé´licos tem que se cocentizar a não votarem mais neste politicos que favorece ao PLC 122 , estamos com a Biblia na mão todo mundo fala que é religioso arruma até cometário fora da Biblia para apoiar o pecado , não devemos de deixar o que Moisés e Apósto Paulo escreveu , que o efeminado não herdará o Reino de Deus Levitico 18 V.22 a 25 / Levitico 20 V.13 / I.Reis 22 V.47 / Romanos 1 V.18 a 32 / I. Corintios 6 V.9-10 / 2. Corintios 5 V.17 / Isaias 10 V.1-2 / Isaias 24 V.5-6 / Jeremias 23 V.10 -19 / Genesis 5 V.19 / Eclesiastes 12 V.13-14 / então eu pastor Valdeir de Souza exigio os meus direitos , sou contra liberação de drogas , sou contra o aborto, sou contra interfirir na ética da igreja , sou contra a união civil de pessoas de mesmo sexo (PLC 122) vou até o fim não vou me calar porque não estou de acordo com a titude de muitos parlamentares neste Paiz , tenho muito orgulho de defender o meu gigantesco Brasil , anteciosamente ,

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  4. Eu estou irritado e irado com certos politicos do Brasil , eles vão prestar conta com Deus no dia do Juizo Final , porque querem acabar com a leitura da Biblia , e colocar a igreja em regime de ditadura , eu não voto mais neste candidato que são a favor do PLC 122 , 2010 estar chegando nós vamos mostrar para os Evangélicos o que esses politicos fizeram contra a igreja , eu pastor Valdeir de Souza sou totalmente contra o PLC 122.

    Diga não ao PLC 122 vote contra

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  5. Isto não pode ser aprovado, vamos unnir nosso forças povo de Deus, espalhem para todos votar contra essa lei …

  6. A APROVAÇÃO DA PL 122 , TORNARÁ O HOMOSSEXUAL UM SER INTOCÁVEL. TODOS NÓS ,PRESIDENTES, GOVERNADORES, PREFEITOS, PADRES, PASTORES, CIDADÃOS COMUNS, ESTAMOS SUJEITOS A CRÍTICAS. PORQUE TRATAR O HOMOSSEXUAL DE FORMA DIFERENCIADA, COMO UM CIDADÃO ESPECIAL. ” TODOS SERÃO IGUAIS PERANTE A LEI “, FOI ABOLIDO DA CONSTITUIÇÃO?
    NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA ESTES MAS, SIM CONCEITO FIRMADO BASEADO NAS SAGRADAS ESCRITURAS

  7. prazado senadores e com muito respeito vc que peço por favor não aprove plc 122 saiba que tua vida esta na mão de deus ver que ten muita gente passondo fomé no brasil guida deles primeiro deus vai ti abençua vc leia biblia sagrada senhor meu deus abre olho do senado olho espirituais para fazer tua vontade lembra de sadomá e gomorra como senhor destruil com chover énxofré e fogo do sénhor deus vós ama ok

  8. oi,querem acabar com a nossa liberdade
    de expressao,querem nos obrigar a distorcer
    os mandamentos sagrados que falam que DEUS
    criou o homem para mulher e vice e versa
    para procriarem sobre a terra,entao como que um homem vai reproduzir com o outro.
    malditos sao os afeminados se naum se arrependerem mas se naum houver arrependimento naum podemos aceitar essa distorçao que quer nos obrigar que convivamos
    em comunhao dentro de nossas igrejas com essas aberraçoes.
    E eu pesso escolham candidatos evangelicos
    para nos representarem nosenado neste pais…

  9. ESSA LEI E RIDICULA!!!ESSES POLITICOS PRECISAM ACORDAR E SE PREOCUPAR COM SITUAÇÕES MAIS GRAVES COMO A POBREZA A MISERIA A VIOLENCIA.ACORDEM!!!!!!!!!!!

  10. Olá!

    Acho que tem alguns pontos que estão sendo mal entendidos, por exemplo:

    Cada pessoa pode ter a opinião que quiser, o que não será tolerado — e nem deve ser — é a conduta ofensiva. Aliás, o respeito deve ser uma conduta padrão em relação a qualquer ser vivo, e já é lamentável que precise existir uma lei para garantir uma conduta respeitável dentro de uma cultura civilizada.

    Abraço!

  11. Sou totalmente contra a aprovação da PLC 12!!!
    Porque vai de encontto a vontade de DEUS. Como Cidadão do Céu e da Terra ! Solicito Aos Senadores (ras) Evangelicos e Catolicos tambem todos que temem a DEUS Não votarem aprovando a PLC12 !!!

  12. Amigos, várias considerações podem ser tecidas.
    As “Sagradas” Escrituras não tem um pingo de efícácia jurídica em um Estado laico. O Deuteronômio pode ter regulado a vidas das pessoas, mas isso foi quando essas viviam em tendas no meio do deserto procurando por uma terra prometida.
    Um dos comentários afirmou que o PL tornaria o homossexual um ser intocado. Bem, se vocês acham que o NEGRO é um ser intocado pela disposição CONSTITUCIONAL que define o racismo como crime devem viver em outro país que não esse.
    Outrossim, não caracteriza cerceamento da liberdade de expressão, visto que é natural que tal garantia constitucional (liberdade de expressão) não invada o âmbito de outra garantia mais importante, a DIGNIDADE HUMANA. É isso que impede que alguém tenha a liberdade de chamar as pessoas pejorativamente de “negro”, “viado” ou “evangélico”.
    O que me chama a atenção é que aqui não foi postada nenhuma opinião a favor da aprovação do PL. Por quê?

  13. Augusto,

    Se é certo que em um Estado Laico a Bíblia não tem um “pingo de eficácia jurídica”, é certo também que dentro de um Estado Democrático de Direito a Constituição deve ser respeitada como Lei Maior, em que todas as leis infraconstitucionais lhe devem obediência.

    Nesse sentido, além de ferir a liberdade de expressão o PLC 122 estilhaça, ainda, o princípio da isonomia (ao criar uma lei em benefício de uma minoria) e a consciência religiosa (ao proibir a manifestação de crença).

    Dizes que a liberdade de expressão não é absoluta, não podendo ela invandir outra garantia mais importante, a saber: a dignidade da pessoa humana. De fato. Não existem garantias ou direitos absolutos, de modo que dentro da visão pós-moderna é necessário fazermos uma ponderação de valores (Alexy). Ocorre que a dignidade da pessoa humana é um superprincípio, como diriam alguns constitucionalistas, entretanto, de natureza vazia, na medida em que recebe dos demais o seu próprio teor. Desse modo, o destronamento da liberdade de expressão é, também, um claro ataque à própria dignidade da pessoa humana, na medida em que se retira do homem a autonomia para dizer o que acha sobre determinado assunto.

    Pois bem. Dentro de um juízo de ponderação de valores, é razoável e proporcional uma lei ferir várias outras garantias constitucionais?

    O PLC 122 incorre no equívoco grosseiro de criminalizar a própria opinião. Ora, caso seja comprovado algum tipo de ataque à moral ou à honra de determinada pessoa, para isso já existem o tipos penais específicos ou a ação de danos morais na esfera civil, tornando-se completamente absurdo a criação de uma lei específica para “defender” um grupo dentro da sociedade.

  14. O diabo sempre teve raiva das crianças , no velho Testamento o Rei Faraõ mandou matar todos os meninos , Exodo 1 V.15 a 22 / o Novo Testamento o Rei Herodes também mandou matar as crianças , e em Ramá se ouviu uma voz , lamentação , choro , e grande Pranto ; era Raquel chorando os seus filhos e não querendo ser consolada , porque já não existiam , Mateus 2 V.13 a 23 / e nos dias de hoje as crianças são atacadas e violentadas pelos endemoniados dos pedófilos , e a Biblia não dar espaço de boa vida ou salvação para pedófilo , o Próprio Jesus disse em sua palavras em favor e defeza das das crianças , Mateus 18 V.1 a 14 / Marcos 9 V.36 – 37 / Lucas 10 V.13 a 16 / então tem muita gente , quer dizer que apoia a esses maniaco , pedófilo , endemoniado , que são um desgraça para para toda sociedade , e traz grandes preuguizo para a toda população , na Biblia estar escrito que Deus se irrita , ira com essa raça maldiçoada e pede até não orar por eles , Jeremias 7 V.16 / Isaias 13 V.9 / Isaias 24 V.25 – 26 / Salmos 9 V.7 – 8 – 17 / pode ter certeza que essa raça não tem escape diante de Deus no velho testamento teve dis estrupos que aconteceu na familia de Jacó (Israel) e Rei Davi foram ezecutados os maniaco , Genesis 34 V.1 a 31 / 2. Samuel 13 V.6 a 36 , pedófilo , maniaco não são inocente e nem doente , eles preugudicas as crianças e familias , cometedo essas coisas absurda toda conciencia e perfeita , para ser sastifazer os desejos imoral , por isso que eu não perdou essa raça desgraçada , maudiçoada , endemoniado , imoral , podre , nogenta que tem que aver leis para isolar essa raça muito bém longe das crianças e toda a sociedade , porquqe eles são ant Social.
    Estou deixando muito claro para voce que apóia pedófilo e maniaco , se arrependa que Deus não estar bom com voce , poque quem apoia é mesma coisa que eles , 2.Tessalonicenses 3 V.6 -11 -14 / 1.Timóteo 1 V.9 – 10 / Romanos 16 V.17 – 18 / 2.João 1 V.10 – 11 , Senador Máguino Malta eu estou dando o meu apoio total ao seu grande gigantesco trabalho em combate a pedofilia , sou favor de leis ditatorial com castração , prisão perpetua em isolamento ,sem direto de Advogado de defeza , até pena de morte para pedófilo e maniaco , que destroi criança e mulheres de familia , vamos lutar para dar um basta nesta situação em nome de Jesus , porque os que são preugudicado não pode mais viver com essa situação em nosso Paiz.

    email- pastorvaldeirsouza@hotmail.com

  15. Por favor Sr Valmir Nascimento Milomem. O senhor que é o editor e que tem tanta formação, não permita que se divulguem informações ilusórias como este último comentário. Pedofilia e homossexualidade são coisas extremamente distintas. Infelizmente ainda hoje pessoas as relacionam por verem atitudes que realmente ocorrem veiculadas nos meios de comunicação, onde homossexuais são apontados em casos de pedofilia. Isto existe. Claro que existe. Porém os casos de pedofilia que mais ocorrem são os sofridos por crianças e adolescentes abusadas por heterossexuais adultos, e diga-se de passagem, muito sutilmente ocorrendo em ambiente doméstico.
    Trabalhei com crianças por vários anos. Sou gay, já fui professor de séries iniciais, e jamais me passou tais pensamentos por minha mente. Creio que esta seja a realidade da maioria das pessoas homossexuais também. Infelizmente eu não pude optar por minha sexualidade. Se o pudesse seria heterossexual. As coisas seriam mais fáceis pra mim. Mas esse direito me foi negado. Simplesmente não se pode ser o que não se é.
    Vocês tem todo o direito de protestar contra absurdos… tudo bem… tem todo o direito de expor suas idéias. Mas por favor, não permita que informações falsas continuem circulando.

    Atenciosamente.

  16. SOUR CONTRA PLC 122.Vamos nos movimentar, temos que participar ir a BRasilia e nos manifestar a favor da liberdade de expressão.POVO DE DEUS PRECISAMOS FAZER CARREATAS TODOS!E MOSTRAR A ESTES POLITICOS INCREDULOS O QUANTO A SOCIEDADE E CONTRA ESSA POUCA VERGONHA!
    VAMOS MOBILIZAR AS IGREJAS, AS FAMILIAS PARA IRMOS LEVANTAR A NOSSA BANDEIRA, LUTAR PELOS NOSSO DIREITOS.VAMOS PARA BRASILIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s