Curtas e grossas (2) – Empresas do ramo espiritual


100 melhores empresas para trabalhar

[Imagem – Revista Época]

A revista Época (ed. 588) acaba de publicar a lista das 100 melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work Institute (GPTW). E como era de se esperar, surgiram várias reclamações sobre a ausência de algumas instituições na lista. De igual modo, contesto a omissão de diversas empresas do ramo espiritual; aquelas que oferem portfólio de prosperidade financeira para sua clientela gospel e carreira rentável para seus gestores eclesiásticos. Você conhece alguma?

www.comoviveremos.com

Vote no blog

Anúncios

5 comentários em “Curtas e grossas (2) – Empresas do ramo espiritual

  1. Talvez vc seja mais um erege, que nasceu somente para criticar, vai ver que mais destes desocupados que se esconde por traz de Diplomas. A verdade se revela nos seus comentários.

  2. A MANEIRA MAS FÁCIL DE NÃO ACEITAR CERTAS VERDADES É FECHAR OS OLHOS, POIS PIOR SEGO É AQUELE QUE NÃO QER VER, E COMO TEM GENTE ACHANDO QUE RIQUEZA E PROSPERIDADE É SEMPRE SINAL DE BENÇÃO DE DEUS, IGREJA OU EMPRESA ? O QUE JESUS QUERIA DIZER QUANDO DISSE IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO.

  3. Olá Rubens,

    Desculpe o comentário ortográfico mas o pior cego mesmo é o que está escrito com “s”.

    No mais concordo com todos, muitas vezes o lema é “Pequenas Igrejas Grandes Negócios”. A fé é uma indústria extremamente lucrativa.

    Abraços!

    P.S.: Rubens, não vá ficar chateado, nada pessoal hein?

  4. Talvez vc seja mais um erege, que nasceu somente para criticar, vai ver que mais destes desocupados que se esconde por traz de Diplomas. A verdade se revela nos seus comentários. O Edmar falou tudo…. porque desde que entrei neste blog só vejo criticas a diversos líderes e igrejas evangélicas, porque ao invés de perderem tempo criticando um e outro não vão para as ruas ganhar almas, as pessoas estão sofrendo, vcs falam muito mal da universal
    porém é a única que eu vejo saindo para as ruas para evangelização porta a porta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s