Islâmicos serão maioria na Europa em 40 anos


Mpaz

Na edição nº. 1491 de agosto/2009, o jornal Mensageiro da Paz  publica interessante matéria com o título “Islâmicos serão maioria na Europa em 40 anos”.

Diz o resumo: “Um fenômeno tem causado preocupação aos europeus nos últimos anos: a inexpressiva taxa de natalidade no continente e o abandono do cristianismo tem contribuído para uma progressiva islamização da Europa. Esses fatores contribuem para que o continente, que já é considerado uma sociedade pós-cristã, corra o risco de se tornar em uma imensa sociedade islâmica. Especialistas já estão, inclusive, chamando a futura Europa de Eurábia”.

Vale a pena conferir.

Fonte: www.cpad.com.br

Para adquirir o jornal Mensageiro da Paz, clique aqui .

Anúncios

2 comentários sobre “Islâmicos serão maioria na Europa em 40 anos

  1. Mais do que qualquer um, o europeu viu o próprio sangue correndo por causa do Socialismo, na URSS, na Alemanha, na Áustria, na Hungria. Mas hoje ele vota em Zapatero, José Sócrates, Ângela Merkel, Gordon Brown.

    A cultura cigana de roubo e de prostituição infantil no Leste, o canibalismo e a infibulação na África e o estupro nativo na América do Sul mostraram a olhos vistos o quão perniciosas são as barbáries que fogem da civilização cristã. Milhões de pessoas sofreram e morreram em tais costumes. O europeu, contudo, abriu as portas do Ocidente para o multiculturalismo e a tal diversidade cultural.

    A ciência, principalmente da área de Física, comprova que nada surge do nada. Há 2 mil anos ocorreram fatos notórios em Israel que a Antropologia confirma. Hoje, as últimas comprovações mostram que, o que a Igreja chama de espírito, a comunidade científica chama de paranormalidade e de telecinesia. Mas o europeu prefere seguir a moda do cientificismo negacionista que delira que o homem surgiu do nada, ao nada voltará e a Bíblia é um livro de contos.

    Bom, não dá para dizer que a Europa é vítima do seu próprio suicídio calculado e planejado. Diz o ditado que cada um tem o que merece. No futuro, o europeu que não for gay será o islamista que vai passar a faca na barriga dos homossexuais para eles respeitarem alá. É esperar para ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s