Resultado do concurso de respostas


Como havia prometido, eis o resultado do concurso de respostas para a pergunta “E Agora, Como Viveremos?“.

Duas notas. Primeiro, agradeço a todos quantos deixaram seus comentários. Segundo, devo dizer que foi difícil escolher e melhor resposta, afinal tínhamos muitos textos excelentes. Mas, não tem jeito, por enquanto teremos somente um premiado. Em breve teremos mais.

E o prêmio vai para: Fratermauricio.

Eis a resposta:

“Diante do desafio de um mundo em crise e calamidade moral, a única resposta para esse grito de socorro: “_E agora, como viveremos?”, é implantando o padrão cristão que a Bíblia se nos apresenta e que o evangelho nos reflete e nos propõe. É uma resposta cristã, para os dias de hoje. Por enquanto, os nossos questionamentos não são os problemas, pois Jesus nos preveniu: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”, mas a questão é: onde nos refugiamos quando eles aparecem? O que precisamos fazer é encará-los como tal. Os dias em que vivemos são maus… Esta situação desastrosa não justifica uma aparente derrota! Afinal o Senhor chamou homens fortes para compor um exército de vencedores que andam sobre as dificuldades, no entanto, não se deixam tomar por elas. Devemos sim, viver em plena sintonia com o plano de Deus, rebatendo falsos conceitos que se aprendem nas escolas; levando a fé para o local de nosso trabalho; ter uma consciência crítica de tudo aquilo que se ouve na mídia; desmascarando os valores e teorias falsas da cultura popular; discutir os princípios cristãos nas diversas áreas da nossa vida. À luz da Bíblia, vendo, julgando e agiando, certamente podemos mudar o mundo, para vivermos melhor!”

Pedimos ao ganhador que entre em contato pelo e-mail valmir.milomem@gmail.com a fim de repassar o endereço para entrega do livro.

Novamente, obrigado a todos!

Em Cristo. Nosso Rei!

Anúncios

Um comentário sobre “Resultado do concurso de respostas

  1. O meu site do mentoria ainda está fora do ar, mas em breve retornaremos e bem modificados. No meu blog em OUTROS LINKS eu tomei a liberdade de adicionar o seu.
    Buscando a centralidade em Cristo, seu amigo Solon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s