Leilão da virgindade ou da integridade?



Uma equatoriana de 28 anos que vive na cidade espanhola de Valência decidiu leiloar sua virgindade na internet.

No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem explica que quer ter condições de continuar estudando e adquirir “alguma estabilidade financeira”.

Ela diz: “Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira”, disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Em reportagem publicada nesta terça-feira (21) pelo diário espanhol “El Mundo”, Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.

Caros leitores, o que a jovem Evelyn não percebeu é que o leilão da sua virgindade sexual não é simplesmente a locação de uma parte do corpo, mas sim a comercialização da própria integridade. Fazer sexo por dinheiro, nunca foi e nunca será a melhor saída para nada. O problema é que ela não é a única. Várias outras adolescentes estão a se enveredar por esse tortuoso caminho.

Ela sabe que o dinheiro não resolverá totalmente o problema, entretanto, não anteviu o fato de que sua vida será para sempre marcada por esse ato equivocado.

Espero que mude de idéia.

Anúncios

2 comentários sobre “Leilão da virgindade ou da integridade?

  1. Pelo que tudo indica, o dinheiro não é a principal motivação no caso dela. Se ela está tão antenada no que ocorre no mundo virtual sabe que casos originais e polêmicos tornam seus causadores celebridades emergentes com consequências muito mais rentáveis.

    Lex Aleksandre
    Google profile
    Facebook
    Twitter @aleksandre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s