Apedeutas na área


Uma turma de apedeutas está brava comigo e com o que escrevi aqui no blog.  Além de pretenderem calar a boca da Rozangêla Justino, querem calar a minha também. Sentiram-se, por assim dizer, ofendidos com o meu post.

E o interessante é que eles vêm em turma (ou em bando?), só para intimidar. Mandam recados no twitter para que outros também tirem satisfações. E tem mais. Tremem os beicinhos se não publico os seus comentários raivosamente escritos.

Ora, por favor, isso aqui não é a casa da mãe Joana, não; muito menos um blog do governo Lula. Ou alguém viu aqui um banner do governo federal? Publico o que bem entender. E olha que às vezes sou complacente e deixo passar algumas tolices. Como diz o Reinaldo, se acharem ruim, abram seus blogs e publiquem seus impropérios.

A raiva deles chega a ser rísivel de tão congruente, como sempre. Eles exigem o direito de poder expressar aquilo que bem entenderem; mas, por outro lado, não aceitam que os demais – que lhes são contrários – façam o mesmo.

Aí, um deles, que leu uma apostila de direito, diz que “se todas (sic) os direitos fossem absolutos, todo mundo poderia sair por aí ofendendo todas as minorias, mas não é assim que a coisa funciona”.

De fato, meu caro, não existem direitos absolutos, principalmente nessa visão pós positivista. E aí, mais uma vez, você é fisgado pela sua própria tolice. Se não há direito absoluto, então porque cargas dágua você quer fazer com que o seu direito prevaleça sobre o direito dos demais, principalmente em se tratando de uma minoria? Ou somente o seu direito seria absoluto? É a pergunta que não quer calar.

Anúncios

3 comentários em “Apedeutas na área

  1. Valmir, muito bem!!! Ainda postei tudo no meu blog!!! Obrigada!!!

    Homens e mulheres homossexuais, peçam a Deus orientação, convertam-se, pois não é uma guerra contra nós que vocês travam, mas contra o Senhor Deus, que os ama de todo seu coração! Ele os ama, Ele os ama!!! Convertam-se ao Senhor, arrependam-se, mudem de vida e Ele os sustentará!!!

    Maya

  2. Também estão acessando meu blog. Tem até uma que me parece militante me “seguindo”. Deve ser ação conjunta, ação organizada, algo assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s