Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?



Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?

Segundo estimativas, em 2020 o Brasil será de maioria evangélica: 50% de evangélicos e os outros 50% de católicos, adeptos de outras religiões e ateus. Entretanto, especialistas afirmam que, paralelo a esse crescimento, também está se desenvolvendo a flexibilização moral dos evangélicos. Isso significa que, em vez de transformarem a sociedade brasileira, os evangélicos estão, em sua maioria, se adaptando a ela. Eles demonstram mais tolerância moral hoje do que no passado.

Matéria: Mensageiro da Paz

6 comentários sobre “Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?

  1. Isso pode ate ser uma noticia boa mas não quer dizer que todos estaram firme
    mas nos como bons evangelicos deveremos ficar otimistas quanto a isso
    mas não devemos pede o foco que e JESUS e oramos para que isso não seje so mais uma pesquisa
    abraço
    Edvandro Bastos

  2. mas nos como bons evangelicos deveremos Evangeliza para que isso aconteça
    mas não devemos pede o foco que e JESUS que pode muda as vida vamos pregar um evangelho de arrependimento

  3. evangélicos, vão sonhando que um dia vocês serão 50% da população do Brasil! Isso nunca acontecerá, pois Deus mesmo disse a São Pedro, o primeiro papa, que em Sua Igreja as portas do inferno nunca prevalecerão, ou seja, a Igreja de Cristo, que é a Igreja Católica, única Igreja cristã, pois todo o resto são seitas, e cismas de seitas. Portanto esperem sentados, pois Deus nunca permitirá que essas igrejas-empresas arrebanhem o seu povo. Estudem corretamente as estatísticas, e aprendam a somar.

  4. Seu Cezar, a igreja católica é a mais anti-cristo que existe, com certeza o senhor nunca pegou uma biblia para ler, por que se não o senhor saberia que Deus abomina toda idolatria dessas imagem que vocês adoram tanto, a bíblia fale fe Gênises a Apocalipse sobre isso e vocês continuam enganando o povo, mas não posso le julgar por que um dia eu também acreditei, mas Jesus me resgatou dessa mentira, os evangélicos podem não serem os 50% mas com certzas são os que adoram ao Senhor Jesus.
    Para sua reflexão leia Jo 3:16, que Deus lhe abençoe!

  5. Claro que se vai aumentar o trigo, aumenta-se também o joio. O importante é que a igreja de Cristo, invisível, vai continuar a existir em meio ao mundo, como luz e, portanto, jamais a imoralidade vencerá a igreja. Os especialistas esqueceram esse detalhe. Que a igreja cresça. Duvido que o Brasil não se abale e se torne um país mais moral com esse crescimento. Na próxima, citem os especialistas otimistas.

  6. quando esta nação se tornar boa parte evangelica a vida populacinal vai melhorar muito o brasil terá um bom IDH,menas taxa de mortalidade infantil e entre muitos outros. terá um bom padrão economico e se nos precisarmos de empregos Deus trará grande indrustrialição para o pais, isto e consequencia de um pais que sequi a Deus vivo e não a deus morto, e tambem mais uma coisa muito importante temos que orar para Deus retirar a REDE GLOBO do nosso caminho, porque esta emissora de televisão é uma lepra para está nação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s