Jornal Mensageiro da Paz: leitura indispensável


mp 02

Como observado no post anterior, acaba de ficar pronto o jornal Mensageiro da Paz de junho de 2009, o qual traz em sua capa a matéria “Acordo Brasil-Vaticano fere Estado laico”. Trata-se de mais uma edição feita pela equipe de jornalismo da CPAD, comandada pelo competente Silas Daniel.

Engana-se feio aqueles que imaginam que o MP é simplesmente um “boletim interno” das Assembléias de Deus no Brasil. Absolutamente. Além de se manter fiél aos assuntos da denominação e de enfocar as doutrinas fundamentais do pentecostalismo genuíno, o expediente não se furta de examinar os fatos de maior relevância para a sociedade e para a igreja; sempre com uma resposta direta, inteligente e perspicaz aos equívocos observados no governo, na religião e no meio social. O jornal, portanto, tem oferecido conteúdo vital para o fortalecimento da cosmovisão cristã e para a defesa da fé no Brasil. 

Como disse outras vezes aqui no blog: somente se combate a mídia de péssima qualidade como mídia de boa qualidade. Ao invés de simplesmente reclamarmos da mídia secular e do seu conteúdo imoral, degradante e de viés liberal, precisamos produzir material de qualidade que desperte a reflexão do cristão e ofereça subsídios para a apologia da fé. Como alertou KENNEDY & NEWCOMBE: “É tempo de demonstrarmos nosso apoio de uma forma prática, não apenas falando, mas investindo. É tempo de os cristãos entrarem corajosamente nos meios de comunicação”. 

Acredito que o MP tem cumprido esse papel.

Portanto, parabéns a toda equipe de jornalismo da CPAD que, com profissionalismo e dedicação tem oferecido mensalmente um jornal de qualidade e de indispensável leitura a todo cristão.

Para adquirir o Mensageiro da Paz, clique aqui 

www.comoviveremos.com

About these ads

10 comentários sobre “Jornal Mensageiro da Paz: leitura indispensável”

  1. Concordo plenamente com a frase de KENNEDY & NEWCOMB. É tempo de por em prática o discurso. Tempo de mostrar a verdade bíblica ante a infinidade de posições morais erradas – ou seja contrária a Bíblia. E também vejo no Mensageiro da Paz um bom inicio, mas insuficiente. Satanás não tem pregado suas mentiras somente através de um ou outro jornal, mas por muitos… impressos(de circulação nacional e regional), televisivos, online’s…

  2. Olá meu nome é Ester, gostaria de obter uma informação, fiz um voto de colocar um testemunho no mensageiro da paz, gostaria de saber o caminho que devo seguir, tamanho da matéria, preço, etc… por favor entre em contato comigo. Fiquem na paz. Ester

  3. parabens a cpad pois a midia precisa de melhor qualiadade e profissionalismo para avaliar o que é certo do errado.o jornal mensageiro da fé defende a decencia e da ordem das informações adequadas.precisamos de sermos testemunhos por parte da midia brasileira.

  4. Quando morava em Teresina fui leitora assídua desse jornal, mas desde quando mudei pro Goiás nunca mais o li. Sinto tanta falta pois muito ajudava fortalecendo-me. O meu conhecimento era melhor, mas Deus sabe de todas as coisas so tenho que agradecer.

  5. favor quero fazer um desabafo, sou assembleiana a mais de 20 ano, sou leitora assidua do jornal MP, as informações são de grande valia. Mas por outro lado estou preocupada com algo que tem se tornado pequeno diante de tudo que vem ocorrendo perto da volta de Jesus, o desinteresse da igreja que congrego pela preservação do casamento, vejo algo como: apologia ao divórcio e separação, pois pessoas que passaram por isso tem ganhado vários cargos na igreja, inclusive com novos cônjugues, é como ressoasse assim: “separe e fará parte do grupo de louvor, do coral, da banda, seja professor da EBD, faça um quarteto, dirige o culto, ou ganhe uma vaga de emprego na igreja”. vemos outros suportando a luta, pois crê na vitória, mas que sentem até rejeitados por isso. muitos vão procurar aconselhamento e ouvem a resposta: “se vcs não aguentam mais é melhor separar”. acho que é isso mesmo que o inimigo quer. em vez disso a igreja tem feito pouco ou nada, para ensinar os casais, ou quando tem, é pago, para os 2 (sendo que 1 nunca quer ir). O que fazer?? misericórdia Deus!

  6. A influência de tudo que é externo afeta a todos, mas o
    que foi gerado de novo tem ouvidos e olhos atentos para
    a palavra de Deus. Seguindo toda orientação divina nenhum modismo, heresia e blasfemia pode pertubar
    ou abater a fé dos filhos de Deus.

  7. Hoje em dia, aliás desde sempre, faz parte da cultura brasileira participar de atos que não coincidem com os critérios da igreja cristã. Como por exemplo poso cita uma família, que ao chegar de um culto, ligam a tv como se fosse um ritual, e esquecendo-se de todas as horas que se foram passadas no culto, a pregação , louvores..enfim. Acredito que há sim,informação em todos os meios, mas não é por causa disso que devamos estar tão “atentos” ao ponto de se tornar viciados na mídia e não nos conceitos que ela pode nos oferecer. Devemos, eu acho, é selecionar o que queremos que esteja na nossa cabeça para não nos comportarmos como todos os ímpios, vidrados naquilo que não nos interessa, só por que todos estão vendo. TEMOS QUE SER SABIOS, E NOS COMPORTAR COMO VERDADEIROS CRISTÃO E NÃO SER MARIA VAI COM AS OUTRAS ..SELECIONANDO PARA A NOSSA VIDA COISAS DE DEUS TODOS OS DIAS.

  8. A PAZ DO SENHOR fiz um voto de colocar um testemunho no mensageiro como fazer para colocar-lo

  9. Gosto demais do jornal mensageiro da Paz é um jornal verdadeiro, eu me lembro quando ainda não éra um pregador e sim um simples membro morava na cidade de Panorama no interior de São Paulo era dirigido pelo pastor Otavio Teixeira Filho, e naquele época eu não tinha dinheiro para nada mas sempre arranjava um geitinho de adquirir o jornal.
    Portanto se você é evangelico você tem por obrigação de adquirir o Jornal Mensageiro da Paz.
    E que o senhor te abençoe e te guarde, o senhor faça resplandecer os eu rosto sobre tie te agrçie, tenha o Senhor misericordia de ti e derrame sobre a sua vida seu lar e a vida de seusfamiliares a Paz.
    Ah sim sou es trnsformista e es aidetico gostaria de saber como eu publico meu testemunho?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s