Atenção: PLC poderá ser votado logo (de surpresa)


Com adaptação e ampliação de um texto escrito aqui no blog, Júlio Severo informa que o PLC 122 poderá ser votado por volta do dia 17 de maio na Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal. Por que exatamente em torno de 17 de maio? Porque essa data é marcada pelos fascistas homossexuais do mundo inteiro como Dia Mundial de Combate à “Homofobia”.

Por isso, fique atento. Entre os dias 13 e 17 deste mês, há grande chance de os fascistas colocarem o PLC 122 para votação.

Se cruzarmos os braços, ajudaremos Fátima Cleide, seu governo petista e o MPF em suas intenções. Então, vamos à ação. É hora de nos mobilizarmos mais uma vez!

Divulgação: www.juliosevero.com  e www.comoviveremos.com

 

Anúncios

4 comentários sobre “Atenção: PLC poderá ser votado logo (de surpresa)

  1. Infelizmente tenho observado muita desinformação e total desinteresse por esse assunto aqui no Ceará. Venho tentando alertar minha igreja e amigos de outras denominações mas têm feito ouvidos de mercador.
    Há aquelas que, por desconhecerem completamente a matéria, e por virem da lavagem cerebral da mídia e de professores de história nas escolas do que seja “politicamente correto”, até apoiam a aprovação dessa PL. Até me taxam de preconceituoso.
    Talvez estejamos adiando algo que acabará se consumando, pois a frutificação do mal nesses tempos tenebrosos já foi profetizado.
    Deus tenha misericórdia de nós!

  2. Lex,

    O problema do desinteresse dos cristãos evangélicos por esse tema não é somente no Ceará, mas em todo o Brasil. De forma geral, as igrejas ainda não perceberam os danos que serão causados caso o PLC 122 seja aprovado. Por isso, a necessidade de continuarmos alertando sobre esse assunto, e apontando os erros existentes no projeto.

  3. Paz seja convosco!

    Orar sim, mas agir tambem, este é um assunto que diz respeito a toda nação evangelica brasileira e tambem no mundo, a nossa ação esta em cobrarmos da bancada de politicos evangelicos que são aqueles que foran eleitos para a defesa da nossa Fé e da palavra de Deus e não apenas para intereses de suas denominaçãoes e sim para trabalharem em defesa do corpo de Cirsto na terra e esta e a hora em que nos precisamos da sua participação. (1 cor 12).
    Amados orar e falar com Deus e ação e agir de acordo com a sua direção.

    Deus nos de graça sim e tambem coragem para nossos representantes para agirem na direção de Deus.

    No amor de cristo!
    pr. Pedro sampaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s