Enquanto isso na terra do provavelmente…


Parecem irmãos não é? Mas não são.

Enquanto isso na terra do “provavelmente Deus não existe…” os reflexos da ausência “d`Aquele que não existe” são  constatados. Um guri de 13 anos é o pai mais novo da Grã-Bretanha. 

Deixe seu comentário sobre a notícia.

Criança de 13 anos é o pai mais novo da Grã-Bretanha

REUTERS

 

LONDRES – Um menino de 13 anos tornou-se um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, simbolizando a preocupação do país com o número de casos de gravidez na adolescência. Alfie Patten, que parece consideravelmente mais novo do que é, tinha apenas 12 anos quando concebeu o filho com a namorada, Chantelle Steadman, 15.

O ex-líder conservador Iain Duncan Smith disse que o caso ‘trágico’ ilustra o declínio social do país. – Isso exemplifica o argumento que temos apresentado sobre a Grã-Bretanha – disse ele ao jornal Evening Standard.

– Não é uma questão de acusar. É uma questão de apontar o colapso completo em algumas partes da sociedade, que não têm a menor noção do que é certo ou errado – afirmou.

O primeiro-ministro Gordon Brown disse não saber detalhes do caso, mas declarou à Sky TV: ‘Todos nós queremos evitar a gravidez de adolescentes’.

Maisie Roxanne nasceu na segunda-feira, e a polícia disse que, apesar de ambos os pais serem menores de idade, não se envolveria no caso.

Em um vídeo publicado no site YouTube, o menino, cuja voz ainda não de desenvolveu, disse que não sabe como sustentará a filha.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, ele disse: ‘Achei que seria bom ter um bebê. Eu não pensei em como vamos sustentá-la. Eu não ganho nenhum dinheiro. Meu pai às vezes me dá 10 libras’.

via JB

Anúncios

8 comentários sobre “Enquanto isso na terra do provavelmente…

  1. isso significa ausencia dos pais.principalmente em casos de pais separados.não sei se é o caso desse.mas na verdade o que falta é um diálogo franco,aberto.constantemente.incutindo na vida dos filhos os ensinamentos biblicos.dando amor,carinho,proteção.ensinando a respeitar o proximo;educando p/si e p/sociedade.é assim que eu agio com minha familia.os pais devem dar bons exemplos p/os filhos.para que os mesmo os imitem.se não…tudo isso que eu escrevi não valeu de nada.que DEUS abeçoe esse comentário.e esse site em nome do sr. jesus cristo.

  2. Paz meu irmão, eu vi essa materia e é tão estarrecedora que ficamos a pensar o que será daqui pra frente. Acredito estarmos, digo o mundo, voltando a Babilonia, a Sodoma e Gomorra enquanto a Igreja do Senhor a Jerusalém. Vejo o cumprimento de todas as profecias do fim. Estamos vivendo a plenitude dos tempos desde que Jesus veio, viveu entre nós e foi assunto aos céus. Que Deus nos abençoe e nos use para levar a sua Palavra a muitos e a discipular, ensinar, também. Noticias como essas serão uma constante daqui para frente.

  3. Cada ano que passa as estatiscas mostram que os jovens estão sendo “pais” mais cedo. É o preco da falsa liberdade que se tem hoje em dia. Compo pais devemos estar atento, haver muito diálogo em casa, para tornar consciente os jovens de todo problema que issdo vai causar. Não que uma criança é problema, mas devemos estar passando principalmente lá o que está escrito na palavra de Deus em Eclesisastes ( Tudo tem o tempo certo) tempo de estudar, tempo de seguir uma carreira profissionalmente, tempo de namorar e tempo de casar. O mundo hoje está passando por cima de várias etapas importantes do ser humano. Uma criança muitas vezes ( pelos programas de televisão e internet) querem ser mais velhas do que são. Pular etapas importantes para o crescimento do ser humano implica em muitos problemas. Que Deus nos ajude, nos de sabedoria para educar os filhos e auxiliar na educação dos netos.
    Amém.

  4. FALTA OS PAIS ESTAREM PRESENTE NA VIDA DOS ADOLESCENTES, PARA ENSINAREM O CAMINHO QUE CONDUZ AO CÉU QUE É JESUS.

  5. é um absurdo uma criança ter por pai outra criança de 13 anos.
    qual a estrutura que esta criança de 13 anos tera para cuidar desta criança recem nascida.
    aonde estava os pais para orientar e adverti-lo sobre as consequencias deste ato.e aonde estava com a cabeça a menina de 15 anos que permitiu esta situação.
    isto é um absurdo nossos jovens sendo perdidos por várias situações,fico inconformado,isto é falta dos pais ter uma vida de dialogos dentro de sua casa,e a falta de conhecimento de DEUS.

  6. _”O primeiro-ministro Gordon Brown disse não saber detalhes do caso, mas declarou à Sky TV: ‘Todos nós queremos evitar a gravidez de adolescentes’”.

    Aqui no Brasil intenção e o pensamento dos políticos não é diferente da do Primeiro-Ministro da Inglaterra. Utilizam a mídia e armam verdadeiros circos para fazerem o pseudo combate a gravidez; não somente a na adolescência, mas a também a não programada. Fazem isto – gastam o nosso dinheiro, e o que fica mais evidente é que estão fazendo propaganda para vender preservativos. Para combater a gravidez – no caso dela no meio dos adolescentes, o correto é ensinar aos jovens que sexo é para depois do casamento, o correto é deixar que as crianças tenham direito a infância! Na minha adolescência, éramos crianças até os 14, 15 anos; não necessitávamos ouvir sobre sexo, porque não éramos empurrados para o sexo. Tínhamos o direito de vivermos a infância.
    Hoje, nossas crianças são bombardeadas diariamente por conteúdos sensuais, introduzidos nas músicas, nos desenhos – ditos infantis (mas que infantis não são), nos filmes, nas novelas – principalmente, em revistas, ou seja, pela mídia de um modo geral. E os pais? Estão dando uma forcinha assistindo as novelas e fazendo delas um programa familiar? Eu te liberto disto em nome de Jesus!
    Você pode até pensar que eu sou um chato que se acha perfeito, mas não sou! Eu preciso de ajuda tanto quanto você, para ir rumo a perfeição; e é por isto que eu sempre que posso leio e escrevo, porque é desta forma que Deus me dá forças, porque é desta forma que Deus fala comigo.
    A Paz do Senhor Jesus a todos!

  7. Ah! Esqueci de uma coisa!

    Perceberam nas propagandas de carnaval a seguinte frase? “No carnaval, ou neste carnaval, ninguém é de ninguém!”. É deste modo que eles combatem a gravidez na adolescência e também a não programada.

  8. O garoto não é o pai:

    Alfie, 13 anos, não é o pai, DNA confirma

    Depois de muita polêmica no mundo inteiro, o caso do menino britânico Alfie Patten – que, com apenas 13 anos, teria engravidado a namorada, Chantelle Steadman, 15 anos – teve ontem um surpreendente desfecho.

    Segundo o jornal sensacionalista The Mirror, um exame de DNA provou que Alfie não é o pai da menina Maisie Roxanne, nascida em 9 de fevereiro. Desde que ele foi anunciado como um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, três outros rapazes questionaram a paternidade, alegando que também poderiam ser os pais da criança. O site do jornal News of the World publicou dois relatos de jovens britânicos, ambos menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle.

    – Não usamos camisinhas, e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai – disse um deles.

    Já o jovem Tyler Barker, 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela.

    – Espero que não seja eu o pai – declarou após o anúncio do nascimento.

    Alfie, que já tinha assumido a filha, havia dito ao jornal The Sun que faria o exame de DNA apenas para “calar a boca das pessoas”. Ele afirmava ter certeza sobre a paternidade após ter ouvido da própria namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

    Em entrevista ao The Mirror, a mãe do garoto, Nicole, contou que ele está “devastado”:

    – Alfie jamais imaginaria a traição na relação entre ele e Chantelle.

    fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2454723.xml&template=3898.dwt&edition=11985&section=1014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s