LEITURA DO CONTEXTO (2)


Vítima do vazio existencial – Infelizmente, notícias de mais uma vítima do vazio existencial. Marcelo Silva, o ex de Suzana Vieira. Não. Não foi de overdose, como dizem as reportagens, mas sim de overvazio. As drogas são as consequências penúltimas de uma vida sem sentido legítimo, cujo propósito era a fama, a traição e a troca de corpos. O que dirão os defensores da liberação das drogas?

Óbvio ululante – Matéria da Veja que tem como título “Consumo Emocional” diz que a “A ciência conseguiu mapear as regiões do cérebro ativadas no momento da compra. A conclusão: o consumo está muito mais ligado às emoções do que à razão”. E imaginar que ninguém havia pensando nisso antes?!.

Descriminalização – A Carta Capital, revista de viés esquerdista, traz na sua página da internet a seguinte enquente: “Você é a favor da descriminalização do aborto?”. No momento em que acessei o site a opção [sim] ganhava com 71%, contra 28% do [não]. Não me perguntem onde foi parar esse 1% que falta. De qualquer forma, dê uma passadinha por lá e mude esse resultado. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s