ATÉ QUE O DINHEIRO OS SEPARE


Record

Corre um zum-zum-zum de que Edir Macedo fará a separação definitiva entre suas duas maiores empresas: Record e IURD. O vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, disse que o projeto de eliminar o conteúdo evangélico ainda está na fase inicial e a direção não tomou nenhuma posição definitiva sobre o assunto.

A julgar pelo conteúdo, pensava eu que isso já havia ocorrido há tempos?!

Anúncios

6 comentários em “ATÉ QUE O DINHEIRO OS SEPARE

  1. não é de hoje q a Record deixou de ser Tv de Evangélicos… com vários programas pecaminosos, com conteúdo evangélico simplório, já deveria ter desvinculado a IURD da emissora a muito tempo… temos q orar p/ termos uma tv evangélica de qualidade, no CANAL ABERTO! Mesmo q seja p/ antena parabólica, pois a tv do RRSoares ñ dá pra segurar a demanda… Tive analisando: de 30 canais da Ant. parabólica, uns 5 são católicos e, apenas 1, evangelico!

  2. Concordo com o Sr. Luiz Rafael quando diz que temos que orar por um canal aberto totalmente evangelico. O que com certeza aconteceria se os lideres mais proeminentes tais como: RRSoares, Silas Malafaia, que a despeito de suas denominações são servos do Senhor ao inves de dividirem…somassem.
    Digo isto na condição de membro da Internacional da Graça de Deus o que me levou a contestar o comentario no minimo injusto do Sr. Luiz Rafael, sou assinante da Nossa TV e desconheço um só programa de cunho catolico que seja transmitido pela mesma e além do canal da própria IIGD, temos sim outros programas de cunho evangelico e um canal aberto a outras denominações.
    Esta é a correção que faço ao caro amigo.

    Graça e Paz

  3. Infelismente não temos muitas opções de programas evangelicos de qualidade, e os que temos tem tido dificuldade para ser realizado,infelismente a rede Record tem dado prioridade a promiscuidade pecaminosa sendo seu proprietario um pastor,os pastores deveriam deixar o individualismo de lado e unirem suas forças para ganhar almas para o reino de Deus pois o céu para onde vamos tem um unico pastor que é JESUS CRISTO,unico SENHOR e SALVADOR.Se a igreja se unisse o inferno seria abalado,mas infelismente tem muitos obreiros querendo ser pastor PRESIDENTE e QUEREM ser INDIVIDUAIS.

    Que a paz do Senhor Jesus esteja com nós todos amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s