MEU NOME É SMITH!


smith

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo na pele do senhor Smith. Parece-me que fui transportado para as páginas gélidas da ficcão de Orwell (1984)  e agora vivo (e vivemos) sob a pressão de um governo totalitário comandado pelo Partido.

Meu nome é Smith!

Percebo nitidamente a mudança da história, a criação de neologismos e a transformação da verdade para os fins que interessam a uma minoria. Sim, meu nome é Smith, Winston Smith, e agora vivo refugiado do Grande Irmão (Big Brother), cujo olho tudo vê, e das teletelas que sondam meus passos e pensamentos. Um passo em vão e será o meu fim!

Meu nome é Smith!

O totalitarismo denunciado por Orwell não é o mesmo de hoje. Agora, vivemos sob a égide da ditadura homo comandado pelo Partido GLBTS; o mesmo que criou a novílingua e introduziu expressões do tipo homofobia e homoafetividade. Qualquer declaração contra o Partido, seus membros ou sua ideologia, poderá lhe custar a vida.

Sinto-me na pele de Smith. Ainda mais quando leio que no Rio de Janeiro um decreto que regulamenta duas leis que prevêem punições a “todo ato de discriminação praticado contra pessoas, em virtude da orientação sexual destas. Poderão ser aplicadas multas (a partir de R$ 2.290), haver a suspensão do funcionamento e mesmo a cassação do alvará”. Portanto, estabelecimentos não poderão proibir expressões de “homoafetividade pública”.

Meu nome é Smith!

Sinto que o Partido está a transformar os padrões, introduzir novos conceitos e manipular as mentes. Estamos sendo sufocados pela totalitarismo homo que cala a todos quantos contra ele se pronunciam.

Meu nome e Smith!

Minha liberdade foi tolhida. Minha idéias trancafiadas. Meus pensamentos sufocados.

Meu nome é Smith!

Preciso sondar minhas palavras e rever o que escrevo, pois o Grande Irmão tudo vê.

Meu nome é Smith!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s