Virgindade aos 18, o mundo acha anormal


 Divulgação

A judoca brasileira Sarah Menezes disse que aos 18 anos de idade ainda é cedo para fazer sexo. O que aconteceu? Ora, a fala da atleta já virou matéria da revista Época, afinal a opcão pela virgindade não é muito normal hoje em dia.

Em tempos em que o governo implanta máquinas para fabricação e distribuição de presenvativos em escola públicas, e a vida sexual inicia-se cada vez mais cedo, a declaração de Sarah caminha na contramão do anseio social.

Como diz na matéria, o que é “muito cedo” para ela, em um mundo em que é comum ter a primeira relação sexual antes da maioridade? Aos 18 anos, completados em março, Sarah assume sem complexo a virgindade. “Pois é… Mas minha mãe me deu juízo. Não é certo uma criança ter relação sexual. Na minha opinião, uma criança deve estar na escola, estudando.” O repórter pergunta qual idade ela acredita ser a apropriada. “Haha. Mas você não acha que 14 anos é novo para isso?”.

O que se percebe é que tentam expor ao escárnio aqueles que optam pela virgindade antes do casamento, como se fosse um conduta completamente inaceitável. Se a garota tivesse dito que fez sexo aos 14, dúvido que ela tivesse aparecido na revista.

No mais, parabéns a ela pela postura e pela coragem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s