Resposta de Silas Malafaia à Revista Veja


O Pr. Silas Malafaia continua sua jornada contra o PLC 122. Nesse capítulo, ele responde à Revista Veja e ao colunista André Petry.

Assista ao vídeos, leia os artigos e os e-mails do Pr. Silas à Revista.

Anúncios

26 comentários em “Resposta de Silas Malafaia à Revista Veja

  1. Paz do Senhor meu irmão,

    Parabéns por divulgar a resposta do Pr Silas, nem todos podem ver o programa transmitido pela televisão.
    Certamente o Pr Silas tem se mostrado um defensor do Cristianismo, há algumas de suas convicções que não compartilhamos mas, no que diz respeito à defesa do Cristianismo certamente tem sido um instrumento do Senhor.
    Deus continue abençoando-vos.

    Em Cristo,

    Joao Paulo

  2. Graças a deus uma voz se faz ouvir, finalmente o pr.silas usado por deus entendeu pq deus o levantou, afinal já que aqueles que se colocam como representantes e papas da igreja se calam deus usa esse homem para que a igreja de deus se coloque como relevante na sociedade.Afinal temos voz, somos cidãos brasileiros cumpridores de nossos deveres, eleitores e ainda por cima não damos despesas ao governo no que diz respeito a violencia e outras maselas deste mundo maligno.

  3. Graças a Deus um homem de Deus para defender a Humanidade.
    Muitos estão criticando o Pastor Silas Malafaia, no mundo em que estamos vivendo o errado agora é certo, mas estamos a favor do pastor, ele prega sobre respeito de um cidadão com o outro e não descrimina os homossexuais, as igrejas e os lugares publicos tem por dever não aceita esse tipo de coisa, não por descriminação e sim pq tem crianças frequentando esses lugares e o que vai se passar nas cabeças de nossas crianças??? em que mundo que elas vão viver?? será que fara sentido para elas pai e mãe?? ou será uma eterna confusão???
    Tenho 18 anos, e tenho o orgulho de dizer que não sou a favor dessa que não podemos colocar nossas opniões sobre homossexualismo, nesse país se critica tudo, time de futebol, igrejas, mulheres, homens, pais, escolas, jornais, revistas, roupas, mas só não pode criticar HOMOSSEXUAIS- um absurdo se criando em nosso redor, mas não vamos ficar calados, e quem está se levantado contra os homens e mulheres de Deus em breve terão que se sentar na mesma mesa para comemorar a vitória dos homens de Deus, pois os que estão pregando a palavra de Deus esse sim Vencerá;;;
    E a revista VEJA, dê um espaço para esse assunto mas sim com a versão dos cristãos- pois somos a maioria e somo assinantes da revista, por achar que a revista da liberdade para todos os tópicos…
    Desde já agradeço;;;;

  4. A paz Valmir

    Petry e a revista Veja são do sistema, e mesmo que todos os email fossem a favor do pr Silas, nunca irão passar a navalha em sua própria carne. Por isso a revista legisla em causa própria e a favor do Petry, publicando somente os email que lhe favorece.

    Mas o pr silas está de parabéns por tornar público sua opnião e os ditames da Bíblia. E vc e seu blog também, porque publicando assuntos assim de alta relevância, e esclarecendo os assuntos, contribue para o reino de Deus.

    Parabéns pela matéria
    Abraços
    Geziel

  5. A paz do Senhor Jesus
    Meu parabens, Pr. Silas Malafaia por ser um dos defensores da causa de Deus. Estou muito feliz pelo instrumento que Deus tem aqui neste mundo perdido sem Deus. Continue assim, Deus está contigo e nós como igreja estamos intercedendo pelo os nossos verdadeiro pastor.
    amém

  6. .

    Não resta dúvida que o Pr. Silas tem um ministério diferente do padrão assembleiano.

    Pessoalmente estou preocupado com ele. Creio que ele precisa muito de nossas orações, pois está em evidência, e começando a falar demais.

    A impressão que tive sobre os três episódios desde o artigo preconceituoso de André Petry é que o Pr. Silas tentou estabelecer uma polêmica com a Revista Veja com um aparente interesse levar vantagem na mídia perante os evangélicos.

    Sou parceiro do seu ministério, ele merece meus elogios quando acerta – o Protesto em Brasília, e minha crítica quando usa de pouca prudência.

    É isso.

    .

  7. O Pastor Silas é tão criticado, mas é o único pastor que se levanta e “bate de frente” com o sistema que aí está. Cadê os nossos outros pastores? Cadê os outros assembleanos? E os batistas? Presbiterianos? Ninguém fala nada! Têm medo de ter suas vidas

  8. Graças a Deus pela vida e ministério do Pr Silas Malafaia. Eu fui seu parceiro ministerial durante dois anos e vou voltar a ajudá-lo; ele está fazendo um grande trabalho de evangelismo em massa, e também está agindo corajosamente em favor da liberdade de expressão, da família, e principalmente do povo cristão. Precisamos orar muito por esse servo de Deus. São poucos os homens valentes, dispostos a expor suas vidas em defeza da verdade e da sua fé. São muitos os gigantes que estão se levantando para envergonhar o povo de Deus; e os pequenos Davis, na maioria das vezes, são ignorados. Mas eles estão por aí nas malhadas, atrás de algumas das ovelhas! Meditar: I Sm 16.11,18; 17.28-47.

  9. Toda vez que o povo evangélico procura expor uma verdade que a Bíblia mosta com clareza é tachado de ignorante, preconceituoso, desinformado, retrógrado, massa manipulada por demagogos e outras coisas pejorativas . É repugnante ver que meios de comunicação que deveriam avaliar os fatos com clareza e imparcialidade, usem o seu poder de convencimento para distorcer os fatos e difamar pessoas idôneas. Além disso, quem os homossexuais pensam ser para se julgarem livres de críticas? Os homossexuais expressam fortemente sua opinião na mídia, em passeatas. Porque então os evangélicos não podem dizer o que a Bíblia ensina? Será que estamos de volta à idade média onde era proibido ler e divulgar a Bíblia? Com certeza o tal colunista está sim legislando em causa própria, por que até um ignorante consegue perceber que os evangélicosa não pregam ódio contra os homossexuais ou qualquer pessoa, quanto mais alguém que tem preparo intelectual, acesso à informação e à totalidade dos fatos. Quanto à REVISTA VEJA, que decepção…Todo vez que lermos uma reportagem, a dúvida sobra a veracidade dos fatos apresentados irá pairar sobre a mente.
    O pastor Silas malafaia, está de parabéns pela coragem. Não é fácil ser acusado injustamente. que o Deus o abençõoe e continue lhe dando sabedoria.

    Viviane

  10. parabéns pr. silas voçê é um instrumento usado por Deus. E que o SENHOR DEUS contenue lhe usando, pos precisamos ouvir DEUS falando com nosco……….

  11. oi pastor toda vez que eu vejo uma pregação sua eu me fortaleço cada palavra que vc passa ainda da tempo d nós sonharmos com um mundo melhor que deus abençoes cada vez mais sua vida porque tem homens que são estrumentos do senhor, obrigado por cada palavra em nossas vidas.PAZZZZZZZZ

  12. A paz do senhor a todos….
    graças a deus por ter levantado um pastor como o silas malafaia que defende com sua vida os principios cristaos.
    tenho certeza que deus irá entrar com providencia neste assunto tão sem escrupulo e acima de tudo blasfemo, pois contraria aquilo que deus criou.
    gostaria que outras lideranças abraçassem esta causa tb, como a cgadb.
    fiquem todos com deus,

  13. Não tenho dúvidas de que o Pastor Silas Malafaia é um homem de Deus, e que também concordo com suas manifestações contra o PLC 122, apesar de falar aos gritos com o povo. Deveria seguir o mesmo caminho que o Senhor Jesus em sua curta passagem na terra demonstrou. Jamais a Bíblia menciona que o Senhor tenha alterado sua voz para se reportar ao Seu Povo. Gritar pra quê?
    Outra coisa, Pastor Silas Mafalaia não necessita de sensacionalismo. O que está se fazendo em cima desta reportagem oferecendo videos que toda a imprensa sabe e esta por toda a internet, exigindo que se cadastre no site para ver as reportagens é muito estranho, ou tem gentev querendo pegar uma caroninha no ministério do Pastor.
    Que a paz esteja com você.

  14. ainda bem q exite o Pr Silas p/ nos defender, enquanto nós ficamos calados!! Tá na hora de agirmos!! Vamos orar e pedir q se levante outros “Silas”pra q esse côro ganhe cada vez mais força! NÃO A PCL 122/2006!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Não tenho dúvida que o Pastor Silas é um homem de Deus.
    Contudo, penso que ele deve analisar ambos os casos antes de atirar pedras nos picos altos das montanhas.
    Sei que ele é um homem de fé, mas os que dominam a mídia tem poderes que somente Deus para pode reduzir.
    “Nós, evangélicos, somos contra as práticas que acabei de citar (entre
    outras), mas, em hipótese alguma, discriminamos os praticantes. E a
    prova disto é que as igrejas evangélicas possuem milhões de pessoas
    que foram transformadas e abandonaram tais práticas, exatamente por
    encontrarem ali aceitação e refúgio”.
    é uma pena que não são todos que estão nessas condições, ao tratar de homossexuais, temos problemas com ministérios como “Exudus e Moses”.
    Prova disso são os artigos lidos nos sites.
    o resto fica:É muito dificíl, alguem trocar de lugar com o homossexual. Alguns cristãos vivem do passado e querem colocar práticas desse nos tempos modernos. Somos todos brasileiros e como brasileiro livres e democráticos temos que respeitar os sentimentos e o direitos dos outros. Os Pastores tem que entender a homossexualidade é algo subjetivo, existem muitas explicações para ela,porém isso não dá direito a eles usarem um único tema em questão(ou umas dessas explicações) para atirar pedras. A igreja continua sendo muito primitiva para tratar desse assunto. Penso que deveriam se atualizarem e buscar uma nova direção de Deus para ministrar uma pregação adequada no lugar de ofender, promover divisão e o ódio. Que ela busque de Deus uma mensagem que venham edificar e promover a salvação,o respeito e principalmente o amor de Jesus Cristo Que é para Todos!
    Senão, o que segundo a palavra fala, nos últimos dias, muitos que carregam o ódio no coração e não buscam o perdão e o amor ao próximo venham acabar no inferno junto com o Pai da discórdia.
    Essa não é a vontade de Deus, pois Ele enviou Jesus Cristo para que todos sejam Salvos, quer sejam Cristãos convertido,homossexuais e etc.
    Deus criou o homem e a mulher e deu para eles a livre escolha. Será que se criticarmos essas escolhas não estaríamos cometendo pecado contra Deus?!
    Afinal, Deus criou muitas coisas. E Ele é paciente e sábio.
    Irmãos, vamos buscar sabedoria do Senhor para lidarmos com todas as causas. Vamos entender que a bíblia é um texto integro e a mensagem do Salvador é “Amar a Deus e ao próximo” quando falo o próximo, que não seja somente o homossexual, mais todos que merecem respeito e o perdão.(Sei que a proposta da PCL 122/2006 é chocante, Contudo não devemos diminuir nossas orações e crer que o nosso Deus é grande pode todas as coisas).
    Pregar o amor e a justiça divina, saber usar os recursos que Deus comovem aos servos doarem a obra do Senhor para:Salvação, Cura e principalmente Comunhão com Seu Espirito Santo.
    O.C

  16. Não tenho dúvidas de que o Pastor Silas Malafaia é um homem de Deus, e que também concordo com suas manifestações contra o PLC 122, apesar de falar aos gritos com o povo. Deveria seguir o mesmo caminho que o Senhor Jesus em sua curta passagem na terra demonstrou. Jamais a Bíblia menciona que o Senhor tenha alterado sua voz para se reportar ao Seu Povo. Gritar pra quê?
    Outra coisa, Pastor Silas Mafalaia não necessita de sensacionalismo. O que está se fazendo em cima desta reportagem oferecendo videos que toda a imprensa sabe e esta por toda a internet, exigindo que se cadastre no site para ver as reportagens é muito estranho, ou tem gentev querendo pegar uma caroninha no ministério do Pastor.
    Que a paz esteja com você.

  17. Eu, adoro o pastor Silas malafaia,compro sempre os seus livros e sempre que ele vem aqui em São Paulo vou visita-lô Que a paz esteja com você. te admiro muito……

  18. ainda bem q exite o Pr Silas p/ nos defender, enquanto nós ficamos calados!! Tá na hora de agirmos!! Vamos orar e pedir q se levante outros “Silas”pra q esse côro ganhe cada vez mais força! NÃO A PCL 122/2006!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Alem dos seus livros que nada mas é que uma repetição da biblia esse verme ainda te vende um certificado por R$1.000,00(hum mil reais) , ele e o Sr . Murdoff(que esta cheio de processos nos EUA, por diveros crimes contra o sistema financeiro) deveria usar esses certificados quando fossem ao banheiro .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s