Lula e o homossexualismo


Congresso Mundial de Famílias denuncia apelo do presidente Lula para criminalizar a oposição à homossexualidade

Em resposta à descrição do presidente Lula de que a oposição ao homossexualismo “talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano“, Larry Jacobs, coordenador global do Congresso Mundial de Famílias, disse que o comentário é “tão idiota a ponto de nos deixar sem fôlego“.

“Lula foi muito mais longe do que qualquer outro chefe de estado ao se alinhar aos elementos mais radicais do movimento homossexual internacional”, observou Jacobs. “Agora ele está dizendo que a oposição à perversão é pior do que o racismo, o anti-semitismo ou o impulso totalitário”.

Jacobs disse ainda: “Tal sempre foi a meta máxima do movimento homossexual internacional: tornar crime a oposição ao homossexualismo — suprimir a livre expressão e criminalizar opiniões opostas”.

Jacobs chamou o pronunciamento de Lula “um ataque directo à religião e à família”, e prometeu: “As forças pró-família no mundo inteiro farão resistência”.

Fonte: Diário cristão

Anúncios

8 comentários em “Lula e o homossexualismo

  1. Ridiculo!!!!!
    Doença impregnada na cabeça do ser humano??????
    bando de hipócritas desajustados…..
    Deus não faz diferença entre as pessoas, desde que elas sejam integras, honestas, amem o próximo e não atinjam os outros com suas palavras…principalmente quando se usa o nome de Deus em vão!!!!!

    já pararam pra pensar que os homossexuais também tem familias?????
    e que o que voces “profetam” acaba com muitas familias??????

  2. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe e se unirá a sua mulher e serão ambos uma só carne. Isso basta

  3. O Lula está de parabéns, pelo menos em uma de suas posições.

    Ainda que a homofobia não seja tão terrível quanto o anti-semitismo, ela é excludente e intolerante.

  4. Se o ser-humano tem o direito de “ir e vir” e tbm viver num mundo “democrático” como dizem, embora eu não acredite…rsrsrs…o comentário desse indivíduo, ou seja, presidente incompetente e sarcástico, é absurdo, ele não tem o direito de proferir estas palavras: “talvez seja a doença mais perversa impregnada na cabeça do ser humano“ onde ele se refere ao “homossexualismo”, tenho a minha opinião formada e acho inadmissível esse relacionamento do ser-humano em se envolver com pessoas do mesmo sexo, porque se DEUS criou o homem e a mulher para viverem juntos é completamente ridículo contrariar esse fato. O mundo hj se afasta cd vez mais de DEUS, tentando esquecer valores morais, considerando td normal e criando os seus próprios valores , isto é, aqueles valores que lhes convêm. Essa é a minha opinião e nao “uma doença perversa”, cada um tem o seu próprio modo de pensar, agora vc acha q DEUS está feliz com essas coisas absurdas que o homem faz, contrariando td o que é santo e sagrado?
    Pense bem, reflita nas atitudes de Jesus e abra seus olhos para enxergar a verdade. Isso é obra malígna e não santificada.
    Não estou aqui condenando as pessoas que gostam de se relacionar com pessoas do msm sexo, mas sim para mostrar a verdade, quem sou eu para condenar alguém, eu só quero mostrar o que é certo.
    Abraços!!!

  5. “Não te deitarás com homem como se fosse melhor; isso é abominação” (Lv 18:22)
    O Homossexualismo é, segundo o próprio Deus, inadmissível. Contudo, discordo de Jacons quando este diz “Tal sempre foi a meta máxima do movimento homossexual internacional: tornar crime a oposição ao homossexualismo — suprimir a livre expressão e criminalizar opiniões opostas”, suprimir a livre expressão não é a expressão mais correta. Hoje, é condenável e, diga-se de passagem, considerado “doença perversa” ter uma opinião preconceituosa no que diz respeito a negros, mas mesmo assim ninguém levantou-se para dizer que não deveríamos defendê-los, como acontece com os homos. Eles só querem o mesmo tratamento, não imprimir uma sociedade que considera “crime” não gostar de homossexuais, afinal, o mesmo não acontece com negros, etc.
    A palavra preconceito é a junção do prefixo pré- com a palavra conceito, isto é, significa exatamente isso: ter uma opinião antecipada sobre algo, mesmo sem conhecê-lo. Portanto, apesar de ser PECADO e por SER um pecado, devemos ter pelos homossexuais o mesmo amor que Jesus teve pela prostituta ou o adúltero, afinal, não existe pecadinho ou pecadão, somente o pecado. Agora é orar pra que Deus os toque e os mostre a verdade…
    Flw’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s