Aedes Egypt


123.jpgDiante da assustadora epidemia de dengue que não cessa no estado do Rio de Janeiro, muitas alternativas para soluções têm sido efetuadas por todos que querem se proteger do mosquito aedes egypt, causador da doença.

Uma delas foi a formulada pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que vem distribuindo um “óleo santo” aos fiéis para salvação de todos. Anunciando proteção divina, um folheto faz um convite para quem desejar receber um cálice com o milagroso óleo, a fim de que sejam libertos da epidemia.

O Ministério da Saúde, ao ser notificado da distribuição do “óleo santo” pela igreja, afirmou que recomenda que as pessoaos não se auto-mediquem e procurem atendimento médico. E a Vigilância Sanitária do município do Rio recolheu amostra do “óleo sagrado” para avaliação.

A população tem convivido com opções de salvamento, como larvicidas, fumacês, tendas de hidratação, hospitais de campanha e mensagens de esclarecimento pelas mídias, mas o que pensar de um kit anti-dengue oferecido nos momentos de culto, que além da poção de óleo, oferece capa para caixa d’água.

Fonte: Blog Revista Enfoque Gospel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s