Mais uma biografia de Jesus


De tempos em tempos surge no mundo uma nova biografia acerca de Jesus. Depois da falácia de “O Código de Da Vinci” de Dan Brow, onde se afirma que Jesus casou-se com Maria Madalena e com ela constituiu família , surge agora uma nova e obtusa biografia de Cristo, nesta feita por parte do produtor de cinema Paul Verhoeven, conhecido por ter dirigido os filmes “Instinto Selvagem”, “O vingador do futuro”, “Robocop”, e recentemente “Showgirls”.

Na – estória – de Verhoeven, Maria, a mãe de Jesus Cristo, foi violentada sexualmente por um soldado romano durante a revolta judaica na Galiléia e o menino Jesus teria sido resultado desse ataque.

Conforme informa o site Almanaque Virtal, o livro é o resultado de mais de 20 anos de pesquisas, e tem como objetivo mostrar Jesus da forma mais realista possível. Durante décadas, o cineasta vem freqüentando seminários de Robert W. Funk, estudioso que questiona os milagres atribuídos a Jesus.

Pesquisas? Fala sério!

Esse é mais um daqueles cineastas que querem produzir algo inédito e que contraria a opinião pública, para com isso despertar a atenção do povo, vender milhões de livros e ganhar muito dinheiro em cima de uma grande mentira, como aconteceu com Dan Brow.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s