Duplo testemunho de Kaká


http://www.cartacapital.com.br/478/image/image
Além de ter apresentado testemunho como cristão, agora o jogador Kaká terá que apresentar outro testemunho: o judicial.
Segundo informações o jogador do Milan foi intimado pela justiça brasileira para responder questões sobre o caso da Igreja Renascer.
A informação foi veículada pela revista Carta Capital a qual em seu texto de chamada diz: “A Justiça cobra explicação do garoto-propaganda da Igreja Renascer. E a sogra de Kaká, católica, tem as suas dúvidas.”
Eis algums perguntas que serão feitas ao jogador:“Qual é seu grau de amizade e que relação tem com as pessoas acusadas? Os acusados costumam freqüentar a sua casa na Itália ou no Brasil? O senhor freqüenta a casa deles no Brasil ou nos Estados Unidos? Você sabe o destino que foi e que é dado ao dinheiro das suas colaborações?”. Essas são algumas das perguntas que Kaká terá que responder à Justiça brasileira, segundo a Carta Capital.
Não bastasse o ataque da mídia secular ao jogador quando o mesmo fez a entrega à Igreja Renascer do troféu de melhor do mundo, agora ele será ouvido pela Justiça pelo fato de ser um dos maiores dizímistas da instituição.
Anúncios

6 comentários sobre “Duplo testemunho de Kaká

  1. Olá, Amado Irmão Valmir

    Creio plenamente que qualquer pessoa tem o direito de dizimar em qualquer denominação que bem entenda.
    Não estou a par das leis ‘americanas’, mas o destino do dinheiro dizimado pelos fiéis é de total responsabilidade de seus administradores.
    Portanto, se houver má-fé no seu uso aqui na terra, eles com certeza prestarão contas ao Meu Senhor Todo Poderoso Jesus.

  2. Irmã Vania,

    Em verdade, o Kaká será ouvido na condição de vítima testemunha.

    No mais, não há dúvidas que todos quanto administram dinheiro dos fiéis haverão de prestar contas a Deus.

    V .N. M

  3. Tenho certeza de que Kaká é um cristão que pauta sua vida nos princípios morais e cristãos que recebeu de sua família .
    Creio também que filiou-se à Igreja Renascer por ter encontrado nela uma explicação doutrinária que vinha ao encontro de suas questões morais e religiosas.
    Talvez esteja sendo muito dificil para ele (Kaká) ver a realidade que se extrai dos acontecimentos do casal Hernandes descobertos nos Estados Unidos e cheios de elementos que formam o juizo de quem acompanha a lide judicial.
    Quero crer que Kaká tem inteira boa-fé e grande admiração pelo casal de pastores em questão(que é, diga-se de passagem, muito carismático) e não consegue ver que “o rei está nú” ou “os reis estão nús”.
    Se conseguisse enxergar (e vai conseguir) chegaria à conclusão de que quem garante o cumprimento da Palavra de Deus é primordialmente Jesús Cristo. Nossa entrega à Cristo Jesús e nossa Fé, que precisa ser alimentada dia-após-dia é que nos tira a cegueira dos olhos para podermos “ver” a realidade e a lisura daqueles, que, apesar de pecadores, não intentam, não premeditam apoderar-se do que foi posto sob sua guarda para uso indevido e supostamente criminoso.
    Kaká e muitos dos seguidores da Igreja Renascer precisam encontrar líderes que tenham vida pautada não na hipocrisia e arrogância.Que sejam líderes que não precisem sonegar e adquirir bens no exterior porque se adquiridos aqui no Brasil seria muito visível a todos.
    Kaká parece estar sendo ingênuo nesta questão e achar mesmo que está pecando em não reconhecer o que todos estão vendo: locupletação e enriquecimento exacerbado através da boa fé dos fiéis que os acompanham cegamente.
    Todos nós erramos nesta vida, mas, quem se atribui a missão de trilhar e ensinar a mensagem de Jesús Cristo, tem de vigiar e orar para não cair na tentação de apoderar-se de dinheiro de doações que é praticamente “arrancado” para um fim e que acaba indo para mãos que querem luxo, benesses, conforto e regalias . Parece mesmo que há a promessa de que Deus perdoa e faz milagres àqueles que dão mais dinheiro. E isso não acontece só na Renascer! Está mais do que visto que há milhares de pessoas simples e desesperadas que caem nas mãos destes “líderes” bons de papo e ameaçadores para conseguir arrancar o último tostão de infelizes seguidores.
    Que Kaká continue a ser o atleta e o homem maravilho que é, mas, possa enxergar o que é obvio.

  4. Renascer,Universal,etc…. tudo falcatrua para tirar dinheiro de pobre.Onde esta Deus que nao vê isso entre outras coisas.Suas ovelhas mais pobres sendo manipuladas e roubadas!!!E Kaka vc é muito burro acreditando nesses bispos falcatruas.Toda vez que vc faz gol,quem agRAdece são esses bispos da sua igrejinha,OBA MAIS DINHEIRO PARA MINHA CONTA,VOU COMPRAR MAIS UMA MERCEDES,MANSÃO ETC…VAI SE INFORMAR E DEIXA DE SER TOLO.VC PODE ABRIR OS OLHOS DE MUITOS DA SUA IGREJINHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s