Travesti agride travesti


Quando noticia algum evento envolvendo a violência contra os “homossexuais” a Globo – em geral –  é bem enfática ao afirmar que eles apanharam em virtude de sua “opção sexual”.

Ocorre que no caso da briga dos travestis por ponto de prostituição em Manaus a G1 disse no máximo que:

As imagens mostram que um dos agressores está vestido de mulher. Além de dar socos e pontapés no travesti, o grupo tenta cortar o cabelo da vítima. A polícia chegou minutos depois da agressão, mas a vítima já tinha deixado o local depois da agressão, mas a vítima já tinha deixado o local”.

Por que será que ela não noticiou com letras garrafais, como fez o site Verbo tratar-se de “Briga entre travestis por ponto de prostituição em Manaus”. Ou seja, homossexual agridindo homossexual.

Por que?

Anúncios

5 comentários sobre “Travesti agride travesti

  1. A mídia segue as orientações da cartilha gay, que manda à imprensa que mostre o homossexual apenas como ‘pobre vítima’, nunca como culpado de algum crime ou tramóia.

    Sobre isso, vale a pena ler os vários textos do Julio Severo ( http://www.juliosevero.com ) sobre o assunto, como “Cuidando da imagem homossexual” – http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/18 , além de outros no site Liberdade de Expressão – http://liberdadedeexpressao.multiply.com

    Abraços.

  2. Jesus nos manda amarmos nossos próximos como a nós mesmos,e não faz distinção de pessoas.então vamos orar por estas pessoas(homosexuais) para que Deus possa libertá-las.vcs lembram da mulher adúltera ? qual foi a respsta de jesus para a vida dela ? pense e reflita… vamos pedir a orientação do Senhor para resolvermos ou opinar-mos sobre certas questões, a paz do Senhor a todos !

  3. Carlos,

    Exatamente pelo fato de amarmos os homossexuais – em Cristo Jesus – é que precisamos pregar o evangelho e falar a verdade bíblica a eles.

    O que não podemos é ficarmos inertes e com a boca fechada ante o crescimento da ditadura gay e a “heterofobia” desses últimos dias.

  4. Sim a Globo tem seus interesses sim, mas acho fanastismo achar que tudo é construido para proteger homossexuais, tanto que muitos deles são representados pela mídia em programas sátiricos sempre tirando sarro, humilhando, não acho que estas pessoas sejam protegidas, e realmente passam por maus bocados diariamente, se um veículo de comunicação deseja defender esta comunidade, isto não é generalizado, pois sempre a mídia informa o lado negarivo desta comunidade, acho que pesquisas mostram que a violência contra estas pessoas crescem, não há ditadura gay, mas sim uma ofensa a padres, evangélicos que realmente nao precisam aceitar esta posição, mas sim respeita-los, pois em geral são depreciados, sim existem homossexuais de má indole e más, mas são retratados fielmente como são, pois temos que relatos dos mesmos e sabemos disso.
    Acho bom pregar a palavra de Deus, relamente em geral precisamos ter mais comunhão com Deus, mas pelo que presenciei aqui Sr.Carlos expos aqui sua opinião como se estivesse entrando numa guerra de éticas e costumes, na verdade acho uma idéia muito distorcida a **heterofobia**, realmente se isso fosse propagado mesmo, estas pessoas não se sentiriam ameaçadas e não seriam agedidas, na maioria das vezes homossexuais são agredidos, há provas concretas, testemunhas, não acho que seja distorção, acho estranho pessoas que pregam a palavra fecharem os olhos pra isso.
    Sim vocês tem o direito de não aceitar a homossexualidade, não ficarem calados, claro, mas há o dever de respeitar que não aceita seus rótulos e opiniões e isso me parece que não é feito. Na verdade vocês tem medo que gays, lésbicas acabem com o seus rebanhos e com heterossexualidade e por fim dê fim a idéias castas. Há em suma um machismo aí.
    Acho isso ignorância pura, pois muitos casais simpatizantes convivem bem com esta comunidade.
    Ninguem ameaça ninguem, vocês se sentem ameaçados, numa guerra, na verdade não senti amor com a comunidade glbt, e sim um prenuncio de uma guerra de interesses marcados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s