SHOW NA AL/SP: E SE FOSSE UMA MULHER?


Olhem só que coisa mais ridícula e desprovida de todo e qualquer fundamento. Quando se imagina que já tinhamos visto de tudo sobre o movimento da ditadura gayzista, então surge um fato novo para demonstrar que conheciamos somente a ponta do iceberg.

Nessa feita a minha indignação diz respeito ao show de um travesti organizado pelo deputado estadual Carlos Giannazi em homenagem à comunidade gay, onde um travesti se apresentou em trajes minúsculos na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Júlio Severo ao comentár o ocorrido disse”Agora, um homossexual de calcinha e sutiã pode se sentir mais à vontade, pois talvez a primeira preocupação do segurança ou dos políticos não seja deter o escândalo moral em público, mas evitar processos ou rótulos de preconceito”.

O interessante de tudo isso é que todo e qualquer posicionamento contra essa “agenda gay” é entendido como preconceito e homofobia. Aí daquele que rir do ocorrido na AL de São Paulo. Aí daquele que for contra. Isso vai contra a idéia de “politicamente correto”. É melhor ficar calado…

E como disse o filósofo Olavo de Carvalho em seu programa de rádio, se quem tivesse desfilado seminua, de calcinha e sutiã, na Assembléia Legislativa fosse uma mulher, o caso seria considerado por todos como um ato imoral, afinal, onde já se viu uma mulher dançar em local público, na frente de parlamentares???. Agora, como quem rebolou foi um travesti, é preciso pensar nas palavras que serão ditas sobre o assunto, afinal aquilo é demonstração de cultura, blá, blá, blá….

Anúncios

4 comentários em “SHOW NA AL/SP: E SE FOSSE UMA MULHER?

  1. Cara, se tem uma época que eu estou ansioso, é essa que está vindo. Acho que realmente seremos perseguidos, presos e humilhados, porque é algo inaceitável. Estou feliz porque o joio vai sair correndo e assim teremos igrejas mais juntas, mais unidas contra o pecado. E sei que nosso Jesus está perto.
    Meu nome é Júlio Bastos de Araujo e eu me posiciono TOTALMENTE CONTRA a lei que está para ser aprovada. Se esse comentário for lido após a possível aprovação da lei, CONFIRMO minha opinião.

    E que Deus esteja conosco.

  2. Júlio,

    De fato, o que estamos vendo atualmente é prova cabal de que estamos nos ultimos dias. Os fudamentos estão transtornados. Os marcos forma removidos. O errado virou certo, e o certo agora é errado. Isso tudo demonstra que Cristo já volta.

    Maranata, Senhor!

    Valmir

  3. Infelizmente os homossexuais estão conseguindo tudo que deseja, tude que eles pede é atendido,como se apenas eles tivesse direito.

  4. Olá!

    Sou contra o preconceito e contra qualquer tipo de discriminação. Porém também sou contra este tipo de “espetáculo” na Assembléia Legislativa, seja com mulheres, homens ou travestis. Por isso, achei de muito mal gosto.

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s