Criaturas Incríveis Que Desafiam a Teoria da Evolução


O besouro bombardeiro e a girafa são apenas duas criaturas que desmontam completamente a Teoria da Evolução. “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.” [1 Coríntios 1:26-28]

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
THE CUTTING EDGE

“Criaturas Incríveis Que Desafiam a Teoria da Evolução”, com o Dr. Jobe Martin, Reel Productions, http://cuttingedge.org/detail.cfm?ID=279

O Dr. Jobe Martin descreve a si mesmo como sendo originalmente um evolucionista convicto e dedicado. Um dia, porém, após a aula na faculdade, um grupo de alunos veio até sua mesa com uma dúvida e um desafio que mudariam radicalmente sua vida para sempre. Aqueles alunos simplesmente perguntaram se alguma vez ele tinha examinado a fundo as “suposições” que os evolucionistas fazem ao criar sua teoria.

O Dr. Martin ficou perplexo! Ele estudara os escritos evolucionistas por anos e jamais percebera qualquer “suposição”. Entretanto, a idéia o intrigou, e ele começou a estudar algumas peculiaridades específicas da Teoria da Evolução. Imediatamente, encontrou “suposições” que nunca vira antes; era como se uma lente escura tivesse sido removida e ele pudesse até mesmo ver que as suposições, de fato, existiam! Ele logo percebeu que essas suposições eram tão impossíveis que jamais poderiam ocorrer aleatoriamente – mesmo num período de bilhões de anos. Logo, elas eram impossíveis para que uma pessoa racional e com discernimento acreditasse.

Após algumas semanas, o Dr. Martin estava em confusão espiritual, pois instantaneamente percebeu que, se rejeitasse a Evolução devido a essas improváveis suposições, teria de abraçar o criacionismo e seu Deus criador. Depois de alguns meses de tumulto, o Dr. Martin, de fato, deu esse salto espiritual.

Agora, ele prova por meio de seu vídeo que algumas das criaturas mais vis de Deus demonstram o quão impossível é a Teoria da Evolução. O Dr. Martin enfoca criaturas específicas cuja própria sobrevivência depende de duas ou mais capacidades únicas que precisam combinar-se simultaneamente. Uma capacidade não pode evoluir antes da outra, pois a criatura morreria. Cada uma dessas capacidades representa uma probabilidade matemática inferior a um em um milhão de ocorrer por acaso, por meio da Evolução; ao somar duas ou três dessas capacidades em uma única criatura, Deus garantiu que todos os homens soubessem o quão absolutamente impossível é para este mundo e todos os seus habitantes terem surgido pelo acaso evolucionário.

Vamos agora conhecer algumas dessas interessantíssimas criaturas.

Besouro Bombardeiro – Esta modesta criatura se defende de uma maneira bastante peculiar; seu corpo possui duas bolsas com substâncias químicas que explodem quando misturadas, mas são benignas quando mantidas separadas. Assim, a primeira capacidade é que esse besouro possui duas bolsas distintas que mantêm as substâncias químicas separadas até que ele precise da reação química para protegê-lo.

A segunda capacidade é que esse besouro possui um revestimento de amianto em seu “caldeirão” onde os produtos químicos são misturados. Esse revestimento impede que a explosão química destrua o corpo do besouro ao ser projetada para fora.

Entretanto, uma terceira capacidade se faz necessária para impedir que a explosão que ocorre fora do corpo do besouro atinja-o quando a corrente da química explosiva irrompe para fora do corpo. Se essa corrente fosse contínua, o besouro seria explodido pela reação química que sai do corpo; no entanto, o besouro expele sua corrente em pulsações gotejantes pequenas e contínuas. Assim, a corrente de material explosivo não é continua, de forma que o besouro não é morto pelo seu próprio mecanismo de proteção!

Três capacidades muito complexas, mas cooperantes, ocorrem simultaneamente nesse besouro.

Portanto, o besouro bombardeiro, sozinho, refuta completamente a Teoria da Evolução.

Girafa – Este modesto animal também contém três capacidades únicas e cooperantes.

Como o pescoço da girafa se estende a uma altura tão elevada, seu coração precisa fazer um bombeamento extraordinariamente forte para levar o sangue da parte inferior do corpo até as extensões mais altas do cérebro. Assim, a primeira capacidade única da girafa é um coração que também é uma bomba muito poderosa.

No entanto, quando a girafa abaixa sua cabeça para beber água, o sangue que está circulando no pescoço subitamente desce pela força da gravidade. Essa descida súbita do sangue é tão forte que rapidamente levaria a girafa a sofrer um aneurisma cerebral, matando-a instantaneamente. Dessa forma, a segunda capacidade é que existem válvulas nas artérias do pescoço que fecham-se imediatamente sempre que o animal abaixa a cabeça para beber água.

Entretanto, quando a girafa ergue abruptamente a cabeça após beber, o sangue fluiria tão rapidamente para baixo pela força da gravidade que o animal sofreria uma perda repentina de sangue no cérebro, fazendo com que desmaiasse. Todavia, Deus criou uma terceira capacidade que impede que isso ocorra. Logo atrás do cérebro há um material esponjoso que gradualmente absorve sangue durante todo o tempo em que a girafa estiver bebendo. Quando a girafa repentinamente eleva sua cabeça, o sangue escorre lentamente do cérebro, impedindo, assim, que a girafa desmaie, enquanto as válvulas se abrem e o sangue começa a fluir naturalmente.

Três capacidades bastante complexas, mas cooperantes, tiveram de ocorrer simultaneamente na girafa.

A girafa também, sozinha, refuta completamente a Teoria da Evolução.

O vídeo expõe, então, diversos outros exemplos de modestos animais que contêm duas ou mais capacidades independentes que trabalham em conjunto para fazer o animal funcionar normalmente. Se você remover alguma dessas capacidades, o animal morre. Se alguma dessas capacidades surgisse depois das outras, o animal morreria. Animais mortos não evoluem!

Portanto, os modestos animais descritos nesse vídeo demolem completamente a Teoria da Evolução. Até mesmo o mais fervoroso evolucionista fica sem respostas sobre como esses animais específicos podem possuir duas ou três capacidades independentes que trabalham em conjunto de um modo singular, e devem estar presentes no animal no mesmo momento de tempo, ou seja, na criação por um Deus criador.

Recomendamos muito esse vídeo para você. Os adultos gostarão dele; as crianças a partir da quinta série também. Se você está educando seus filhos em casa, esse vídeo irá aprofundar grandemente seus conhecimentos. Se você tem amigos, vizinhos ou familiares que ainda estão apegados à Teoria Evolução, esse vídeo é uma necessidade para eles.

A Bíblia Descreve Precisamente o Evolucionista

Verdadeiramente, Deus nunca é deixado sem um testemunho de seu poder absoluto e seu gênio criativo! O que disse o apóstolo Paulo?

“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” [Romanos 1:18-22]

Acredito que Deus escreveu essa passagem precisamente com a Evolução em mente! Certamente, em pré-ciência, ele sabia que, no fim do século XIX, o homem ateu criaria a Teoria da Evolução. Permita-nos examinar rapidamente esse verso para vermos a forma precisa como ele se aplica à Evolução. Essa passagem naturalmente recai em diversos aspectos distintos:

1. Os Homens Pecadores Tentarão Negar e Reprimir a Verdade Sobre Deus – Os homens ímpios tentarão “deter a verdade em injustiça”. Eles tomarão essa atitude porque são mal intencionados, profanos e iníquos. Essas pessoas ficarão inescusáveis no Dia do Julgamento, pois não reconheceram a verdade que Deus proclamou amplamente por meio da sua criação.

2. Deus Deliberadamente Criou o Mundo Para Que os Homens Pudessem Ver Seus Atributos na Natureza, em Sua Criação, em Suas Criaturas! Deus criou suas criaturas para que o homem pudesse estudá-las minuciosamente, e comprovar sua criação por meio desse estudo. Quando os cientistas descobrem os muitos atributos maravilhosos das inúmeras criaturas do planeta, provam a autêntica existência de Deus. Já ouvi dizer muitas vezes que, embora 65% dos biólogos acreditem na Evolução, menos que 10% dos matemáticos acreditam nela. Por que isso acontece? Os matemáticos compreendem perfeitamente as leis da probabilidade, e podem prontamente observar o quão impossível a Teoria da Evolução realmente é.

3. O Resultado Final Será Que Deus Mudará as Mentes Dessas Pessoas Pecadoras“…antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.”

Essa descrição encaixa-se nos evolucionistas perfeita e precisamente! Eles “desvaneceram-se em seus discursos”. Imaginaram uma coisa vã chamada Evolução, em raciocínios medíocres e especulações estúpidas! Quando o Dr. Martin estudou as “suposições” que os evolucionistas fazem para apresentar sua teoria, percebeu que eram raciocínios medíocres e especulações estúpidas!

Assim que começou a examinar a matéria ele percebeu duas coisas: primeiro, percebeu que precisa estudar o tema meticulosamente porque essas especulações estúpidas não se mantêm sob um exame científico imparcial e rigoroso. Segundo, percebeu que a própria Evolução é uma fabricação total.

Verdadeiramente, os evolucionistas provaram-se simplistas. Deus os descreveu exatamente quando disse: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” Essa descrição está precisamente correta quando aplicada aos evolucionistas.

Entretanto, Deus não termina aí sua descrição dessas pessoas. Veja:

“Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” [Romanos 1:31-32]

Em nossas escolas públicas, os evolucionistas “não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”!!

Nossas preciosas crianças estão aprendendo que a Evolução é totalmente provável e que o Criacionismo é uma teoria! Deus falou bem sobre esse tipo de indivíduo quando exclamou:

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!” [Isaías 5:20-21]

Isso é exatamente o que os evolucionistas estão fazendo hoje. Estão chamando o mal Evolucionismo de bem e a verdade da Criação de Deus de mal. Esses professores estão ensinando trevas [a Evolução] e chamando-a de luz e verdade, enquanto ensinam que a luz [o Criacionismo] é trevas.

Deus intima esse tipo de pessoa – nossos professores e diretores das escolas públicas e os autores de livros didáticos – alertando-os sobre o “ai” que enfrentarão por desviar da verdade tantas almas preciosas. Quando Deus usa a interjeição “ai”, está assinalando que está prestes a enviar um julgamento físico.

Verdadeiramente, já está mais do que na hora de tirar seus filhos das escolas públicas, fazendo tudo o que for possível para colocá-los em escolas particulares cristãs ou oferecer educação à distância, no próprio lar. Os recursos estão disponíveis para os pais que entendem essa visão do sistema infernal das escolas públicas e do que elas estão fazendo com as crianças entregues aos seus cuidados.

Tal impiedade é mais uma prova de que estamos no fim dos tempos.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 22/6/2002
Transferido para a área pública em 16/2/2003
Patrocinado por: Antonio Carlos Pantaglione – Catanduva SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1653.asp

Anúncios

5 comentários em “Criaturas Incríveis Que Desafiam a Teoria da Evolução

  1. É tão interessante ver como nossos professores estão tão comprometidos com a “verdade científica” da teoria da Evolução e rotulam de ignorância, atraso intelectual dos cristãos (criacionistas). Entretanto, ignoram o tamanho grau de ingenuidade em sua crença evolucionista. Uma maneira simples de fazê-los percerber é questioná-los a respeito de como se dá o processo (físico, quimíco, biológico, etc)…a maioria não tem a menor idéia, assume a teoria pela simples fé. Muito interessante este artigo sobre a complexidade do besouro e da girafa….e o que dizer do próprio ser humano….se pensarmos na interdependência de todos os nossos sistemas: respiratório, circulatório, nervoso, etc…. como seria possível no decorrer de milhões de anos? Um não existe ou não sobrevive sem outro nem por um minuto, é uma complexidade irredutível!

  2. Mônica,

    Você tem toda razão. Muitos professores que ensinam a teoria da evolução geralmente o fazem sem contudo terem explicações plausíveis sobre o assunto.

    O fazem simplesmente pelo fato de constar do currículo escolar, posto que no fundo, não possui nenhuam base científica. De forma que qdo são questionados, iguais as perguntas que vc mencionou, ficam sem saídas pois não possuem respostas.

    Abraço

    Valmir

  3. Antes de mais nada, vale a pena lembrar q a sua propria ” religiao” nao passa de uma teoria! afinal, todos q conhecem um pouco de historia e teologia, sabem q a matriz e a igreja catolica e a protestante e uma cisao desta, q herdou varias virtudes mas tb varios erros.Diferencia-se apenas em alguns dogmas, pregaçoes mas permanece sem liturgia alguma.Todos vcs seguem um livro, inspirado em algumas partes por Deus ( sem duvida) mas totalmente alterado, resumido, mal traduzido e q nada de original tem.;e pior, tomam a ele como a palavra inconstestavel de Deus. Um Deus de guerra, puniçoes, matanças, paralelamente a um Deus de amor, bom e misericordioso! Prova irrefutavel de q so pode ter sido escrito por homens da epoca e do mesmo local p os homens da epoca e mesmo local.Sem contar as divergencias, contradiçoes e erros cientificos.
    Pois p vcs, a raça humana se originou de um unico tronco ( Adao), e depois Noe, era pos ” diluvio”
    Ora, se a humanidade se refez apos Noe, pelos calculos biblicos, toda a mistura de raças, linguas ,costumes q temos hj isto sem contar as milhoes de especies animais q se originaram apenas de 1 casal dentre algumas especies da epoca da Arca, tudo isto aconteceu em apenas 600anos? ( isto tem fundamento p vcs? ou e um desafio a teoria da criaçao?)expliquem de forma logica, nao aos olhos biblicos! com este unico exemplo q citei , dentre centenas q e possivel visualizar ao se ler as “escrituras sagradas”, pergunto: Deus seria menos Deus se ele tivesse criado tudo diferente do q aprendemos desde pequenos atraves da Biblia? Deus seria menos valoroso se tudo o q pensavamos q fosse verdade, cai por terra em algumas decadas ou seculos de estudo? Acredito q nao! Ele e o grande cientista! O q ele fez e como ele fez e Teoria p todos, tanto p/ nos cientistas e podem ter certeza q nao passa de Teoria dentro das Igrejas de vcs tb! A verdade so a ele pertence! Tudo q e discutido ou q se cre, nao passa de Teoria, pq todos querem acertar, viver melhor e buscar um explicaçao! Aprendam um pouco sobre Biologia e vejam como os seres de se formam, dividem, e mudam constantemente, aprendam sobre o DNA, leiam sobre as especies q pensavamos nao existir e q surgem atraves da adaptaçao ao meio em q vivem ou e imposta a elas pela mao do maldoso homem, q foi criado a “imagem de Deus”,isto sem contar a extinçao de varias especies q observamos.

    Cada um tem uma otica de ver a criaçao e Deus, ninguem e obrigado a crer na ciencia, porem ninguem e obrigado a crer no q as igrejas pregam ou pior, IMPOE como verdade inexoravel! Afinal, com o passar dos tempos, o homem foi derrubando um a um os dogmas da igreja e suas falsas verdades, estamos apenas começando a descobrir as coisas, vem muito mais por ai!

    NAO RESTA DUVIDA, q Todos somos seres criados por DEUS, em busca de respostas, e a diferença de compreensao faz com q todos aprendam, troquem experiencias e CRESÇAM! Ninguem tem a Verdade, nem a sabe de modo exclusivo! Todos nos estamos em busca dela!

    Um grande abraço e q Deus ( o criador universal) abençoe a todos!

    Marcos Roberto
    Ex-pastor e professor titular USP Teologia e Biologia
    SAO PAULO-SP

  4. “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele.” [1 Coríntios 1:26-28]

    Nada é mais certo que a palavra de Deus!

  5. Olá Marcos Roberto…

    seguinte… você está enganado sobre a igreja cristã ter surgido do catolicismo… na verdade a igreja católica antes de ser o que é hoje era uma igreja cristã nos padrões do evangelho de Jesus Cristo… foram os apóstolos enviados por Jesus que fundaram várias igreja pela ásia, europa e confins… mas infelizmente alguns líderes da igreja cristã verdadeira na época se deixaram levar pelo poder religioso e se misturaram com reis fazendo alianças reprovadas por Deus inserindo misticismo, idolatria e dogmas equivocados no meio da igreja… Tais líderes sem dúvidas serão cobrados severamente por Deus… e claro, o atuais líderes que ainda continuam a seduzir o povo ao falso cristianismo.

    Portanto, não foi a igreja cristã nascida da igreja católica… foi sim essa igreja desviada dos fundamentos cristãos verdadeiros… Mas Deus não deixaria a Sua igreja enganada por muito tempo, então, levantou homens que reavivou o verdadeiro cristianismo no meio do povo… que hoje é chamado por vocês de protestantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s