EXPULSE DEUS DA SUA VIDA E VEJA O QUE ACONTECE!


A quebra de princípios essenciais estabelecidos por Deus podem levar a desfechos preocupantes

por José San Martín Caminã Neto

O assassinato de 32 pessoas na universidade Virginia Tech, no mais mortal tiroteio em um campus na história dos Estados Unidos leva-nos a refletir sobre as tragédias que se abatem sobre a América, desde o 11 de Setembro. Anne Graham, filha do evangelista Billy Grahan, ajuda-nos a compreender o que ocorre naquela sociedade em sua resposta à pergunta: Como Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro? Ela disse: — Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O´Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos. Logo depois, o dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima (O filho do dr. Spock cometeu suicídio). E nós dissemos: “um perito nesse assunto deve saber o que está falando”, e então concordamos com ele. Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal.

Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor em suas escolas deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa, e não queriam ser processados. (Há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar e chutar,etc.) E nós concordamos com tudo.Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la. Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse que, como rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos, “está bem”.

Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes disseram que não teria importância alguma o que nós fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular, incluindo o nosso presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos. Depois uma outra pessoa levou isto a um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as disposição na internet. E nós dissemos, “está bem, isto é democracia, e eles têm direito de ter a liberdade de se expressar e fazer isso”.

A indústria de entretenimento então disse: “Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo explícito. Vamos gravar música que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos”. E nós dissemos: “Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!”.

Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios?…

Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exatamente aquilo que semeamos! Se uma menina escrevesse um bilhetinho para DEUS, dizendo: Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?”. A resposta Dele seria: “Querida criança, não me deixam entrar nas escolas! Do Seu DEUS”.

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz. É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina.

É triste como alguém diz: “Eu creio em DEUS”, mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também “crê” em DEUS.

fonte: jornaldedebates.ig.com.br

Anúncios

2 comentários em “EXPULSE DEUS DA SUA VIDA E VEJA O QUE ACONTECE!

  1. concordo plenamente com oque esta escrito.
    INFELIZMENTE ESTA IDÉIA JÁ ESTÁ NO BRASIL.

  2. Esta idéia está no Brasil e é maravilhosa, pois desde crianças somos incitados a crer em uma filosofia imposta.
    Creio que muitas pessoas até mesmo dentro de religiões que pregam o nome de Deus contestam as palavras que mostram em seu livro sagrado porém não expoe por medo de exclusão familiar.
    Isso não é uma crítica as pessoas que tem como escolha seguir os ensinamentos que o “livro sagrado” prega.
    É uma crítica a essa crença imposta, as pessoas tem o direito de crer naquilo que sentem que é o correto vindo de uma cultura Cristã ou Pagã.Não existe verdade absoluta.Nada é totalmente verdadeiro ou totalmente falso.
    O que será que acontece se você expulsar Buddha ou Krishna de sua vida???As pessoas diferencias mas não as mesmas personalidades supremas assim como Deus.
    E não confundam a democracia.Ela serve para que as pessoas que como eu possam formar opinião mesmo que contrária a de muitos e não tem a ver com alguns dos exemplos citados acima.
    Muitos tiveram educação baseada nos ensinamentos de Deus e ainda sim tem comportamento agressivo e criminoso.
    As barbaridades não acontecem por que as pessoas esqueceram de Deus ou pediram para ele sair da sua vida, por aí seria castigo.E castigo causa dor e nem sempre a disciplina.
    Se existe Deus certamente ele será uma pessoa bondosa incapaz de virar as costas para suas “criaturas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s