Livro em Destaque


LIVRO: NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER ATEU

Idéias com o objetivo de destruir a fé cristã sempre bombardeiam os alunos do ensino médio e das universidades. Este livro serve como um antídoto excepcionalmente bom para refutar tais premissas falsas. Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã. Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta.

Os autores desmontam as afirmações do relativismo moral e da pós-modernidade, resultando em uma valiosa contribuição aos escritos contemporâneos da apologética cristã. Geisler e Turek prepararam uma grande matriz de perguntas difíceis e responderam a todas com habilidade.

Uma defesa lógica, racional e intelectual da fé cristã.

 

Autores

Norman L. Geisler é pastor, autor e co-autor de mais de 60 livros. Ensina em universidades há quase 40 anos. É doutor em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas e doutor em filosofia pela Loyola University. Autor de Introdução bíblica, Eleitos, mas livres; Enciclopédia de apologética e Fundamentos inabaláveis, publicados pela Editora Vida, é presidente do Southern Evangelical Seminary, em Charlotte, na Carolina do Norte, EUA. Frank Turek possui dois mestrados e é doutorando em apologética no Southern Evangelical Seminary, EUA. Seu primeiro livro, também em co-autoria com o dr. Geisler, – Legislating Morality [A legislação da moralidade] ganhou a medalha de ouro da Associação Americana de Editores Cristãos Evangélicos como melhor livro em sua categoria.

Visite a comunidade do livro no Orkut

Fonte: www.editoravida.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s